Após conversa com Mathias e Giovanna, Karol vai até o refeitório. Lá ela vê Katy e os outros. Ela se senta ao lado de Rafhaela. Ela não sabia o que conversavam, mas sabia que ficaria melhor ao lado de seus amigos.
—A Dri não veio mesmo!—Rafhaela diz.
—Que estranho!—Renan continua— ela que é a aluna do ano! Por não faltar nenhuma vez!
—Esse arroz com galinha tá uma maravilha! — assim que Danilo termina de falar. Vinícius surge.
—Oi Katy!—ele diz olhando diretamente para ela.
Danilo fica com ciúmes.
—Oi Vinícius! Vejo que conseguiu trocar de turno?—Katy se levanta para abraça-lo.
—Sim! Espero não estar encomodando!?
—Imagine! Esses aqui são meus amigos! Renan, Rafhaela e Danilo...e a minha irmã.
Karol acenou com a cabeça.
—Nossa esse óculos é maneiro!—diz ele puxando.
Karol tentou puxar de voltar mas seria inútil. Seu olhos foram descobertos. Katy a olhou espantada. Karol sabia o que irmã estava pensando.
—Naquela vez que nos vimos, você não tava assim...—Vinícius falou.
—Pois é! Essa é minha nova fase!—Karol olhou para cada um ali.
—Sensacional!—Renan diz.
Depois que as aulas acabaram. Karol e Katy foram para casa. Karol se isolou em seu quarto. Não estava bem. Ela tinha baixa resistência. Jantou em cima da cama. Estava evitando Katy. Mas a mesma veio depois.
—Temos que conversa mocinha! Havia me dito que não ia usar essas lentes!
—Não são lentes Katy!
—Mentirosa...—Katy diz baixinho.
—Não é mentira. Eu joguei as lentes fora no latão de lixo. Mas o feitiço me seguiu. Já estava conectada em mim. E domingo à noite foi lua cheia, o que selou o feitiço de vez!
—Acha que vou acreditar nisso?—Katy diz brava.
—Bom! Essa é a única explicação que vai ouvir! Porque não tem outra...
—Promete que não vai me hipnotizar?—Katy pergunta.
—Está preocupada com isso? Esse feitiço foi feito para o Mathias...
—Eu já te falei que esse menino não presta! Ele não merece um feitiço feito nesse nivel! Irmãzinha você se superou de vez.
O celular de Katy apita. Notificações.
—A Adriele atualizou o storie dela. Aqui diz luto! Alguém da família dela morreu!
Katy arrasta para o próximo storie. E a foto de Louise vem a tona.
—Coitada da minha amiga! Vou na casa dela!—Katy sai as pressas.
Quando Katy chegou viu Renan consolando Adriele na sala.
—Amiga sinto muito!
—Eu só fico mal por ver a Dri assim, mas a sua prima me roubou...—Katy lança um olhar para Renan e ele para de falar.
—Eu sei que vocês tinham raiva dela! Eu também! Mas ela não está mais aqui...brincavamos juntas! Se distanciamos um pouco é verdade...mas não queria o mal dela!—Adriele desabafa.
—Calma! Não sei nem o que dizer!—Katy diz.
—Os policias estão achando que foi tentativa de assalto, ela estava com os nossos dinheiros...
—Você tá me dizendo que roubaram o nosso dinheiro dela? Que ironia!—Renan fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira
FanfictionKarol e Katy são irmãs. Katy é uma garota atraente e gosta dos seus amigos. Já Karol é apaixonada por um garoto. Por causa dele ela faz feitiços de encanto. Até que ela conhece um feitiço hipnótico. Um assassino, uma máscara de palhaço. Quem estaria...