O que tem no quarto?

0 0 0
                                    

Alguns dias se passaram e Karol caminhava pelo parque. Ela colocou os fones de ouvidos bem alto. Ela ouvia Billie Eilish bad guy. Estava uma tarde ensolarada. Ela sentou-se em um banquinho esperando o cansaço passar mais. Mathias surge do seu lado.
—Olha quem eu encontrei!
Ela o olha espantada até que tira o fone.
—Oi? O que você disse?
—Ah tava com fone, eu devia ter te assustado!
Karol ri.
—E como ta sendo as férias?
—Normais!—Karol falou — e a sua?
—Também! Não vou viajar...
Eles ficam um tempo conversando até que ele simplesmente fala:
—Tenho que ir! Já é 17:30...
—Eu também tenho que continuar correndo.
—Nooossa!
—O que foi?—Karol perguntou.
—Minha pulseira deve ter caído!
—Sério!
—Me ajuda a procurar deve estar por aqui...—Mathias falou.
—Claro.
Ficaram ajoelhados tentando achar a tal pulseira.
—Nada!—Karol disse.
—Que estranho! Minha avó vai me matar...ela me deu de presente.
—Será que não caiu na sua casa? Se quiser eu te ajudo a procurar lá?!
—Não quero atrapalhar a sua caminhada...
—Dois procurando vai ser mais rápido, vamos!
Mathias foi guiando Karol até sua casa. Ao chegar na rua Karol estranhou. Nunca imaginava que ele morava para aqueles lados.
—Entra!—ele falou.
Karol entrou. A casa era confortável. Tinha umas poltronas brancas na sala.
—Procura aqui na sala que eu procuro no meu quarto...—Mathias disse.
Karol concordou com a cabeça. Ficou ali procurando. Tempos em tempos Mathias gritava para saber se Karol havia encontrado. Karol se cansou de procurar na sala. Entrou no corredor da casa. A casa era silenciosa. Karol pensou:" Cadê a mãe dele?"
Ela foi para o quarto onde ouvia barulhos. A porta estava trancada.
—Mathias? Você esta ai?
Ele não respondeu, Karol só ouvia barulhos no quarto de algo sendo arrastado. Ele apareceu na porta.
—Quer ajuda pra procurar no quarto? É o seu quarto?—Karol perguntou curiosa.
Pensamento de Karol:"Falam que se quer saber segredos de um garoto? Entre no quarto dele".
—Não! Já terminei por aqui! É sim o meu quarto. Desculpa ta uma bagunça... —Mathias se desculpou.
—Claro! Bem eu já estou indo, uma pena não termos encontrado a tal pulseira...
—Relaxa, uma hora ela vai aparecer!—ele diz.
Mathias a acompanhou até a porta. Karol foi indo até sua casa. Ao chegar lá encontrou Katy pintando suas unhas. Acenou para ela e foi para o seu quarto ou melhor seu covil.
—Que estranho ele não me deixou entrar no quarto dele! Deve ter alguma coisa lá dentro, ele parecia me querer longe do quarto. E aquilo sendo arrastado? Bom mais um mistério ligado a ele.
Mais Karol sorriu logo em seguida. Tinha um feitiço infalível pois já sabia a casa dele.  

A FeiticeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora