Karol estava em seu quarto secreto. Na verdade era uma portinha que levava a um compartimento minúsculo dentro de seu próprio quarto. Velas de todas as cores decoravam o ambiente, tinha ervas e o incenso estava funcionando.
Karol estava tão concentrada em escrever seu próximo feitiço. Mas nada saía. Escutou uma voz vinda do seu quarto oficial e tratou de sair logo do local não queria que sua mãe visse a bagunça do lado.
—Karol?— ela abre a porta.
Karol espera sua mãe ficar de costas e sai do quartinho.
—Estou aqui!— ela responde
—Venha ver uma coisa!— ela faz sinal para Karol segui-la.
Chegando na sala ela vê Katy e o pai sentados vendo TV.
—Porque me chamou?—Karol pergunta confusa.
—Acharam um corpo ontem à noite —Paula responde.
—Me chamou para ver mortes?—Karol fala
—Katy disse que vocês a conheciam?!
—De quem se trata?—Karol pergunta a Katy
—Bruna Marinho...
Veio o flash. Bruna não era próxima de Karol. Mas ela fazia balé com Katy e as amigas dela, ela tinha uma mãe doente. Tinha uma vida agitada, estudava a noite. Karol tentou pensar que agora a menina descansaria em paz.
—Pobre garota!!!— diz
—Ela teve a cabeça degolada— Katy responde e depois pisca os olhos — Isso é monstruoso...
Depois de assistir a reportagem, Karol voltou para o seu quarto e pensou:" Ela fez coisas erradas e agora está morta..."
Continuou na sua escrivaninha escrevendo seu próximo feitiço. Tinha que sair algo dali.
Katy se levanta do sofá.
—Mãe acho que vou na casa da Adriele!
—Hoje não!— Paula responde— Não quero você e a Karol andando sozinhas por ai à noite.
Katy a olha mas não fala nada.
Mais tarde em sua cama Paula fala:
—Se algo acontecer com minhas meninas eu não sei não...
—Nao vai acontecer nada! O que aconteceu com essa menina foi algo tramado.— Roberto responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira
Hayran KurguKarol e Katy são irmãs. Katy é uma garota atraente e gosta dos seus amigos. Já Karol é apaixonada por um garoto. Por causa dele ela faz feitiços de encanto. Até que ela conhece um feitiço hipnótico. Um assassino, uma máscara de palhaço. Quem estaria...