Adriele foi até a casa de Katy. Era de tarde. Katy estava fazendo ginastica na sala. Até que Adriele falou:
—Minha mãe quer que eu faça mercado, na verdade compre uns itens lá pra casa. Vem comigo Katy?
—Espera eu terminar só mais esse exercício!
Depois que terminou, Katy foi ao banho. Depois de alguns minutos ela vem até Adriele. No caminho elas conversam.
—A Rafhaela esteve de manhã aí...
—Sério o que ela queria?— Adriele disse.
—Seila, na verdade ela e a Karol estavam conversando quando cheguei na sala...
—Elas estão se aproximando né! A Karol é mais amiga de Safira.
—Aham!—Katy conclui.
Ao perceber onde estavam indo Katy congelou.
—O que houve?—Adriele percebe.
—É a mercearia do seu Zé!
—É! Minha mãe gosta de comprar aqui além do supermercado do centro. A mercearia do seu Zé é famosa em São Paulo!
Elas entraram. Katy ficou olhando as prateleiras. Sorriu quando viu seu Zé.
—Adriele querida, bem vinda em minha loja!— ao olhar pra Katy, seu Zé a reconhece.
—Katy nossa como você cresceu! Acho que te vi no ano passado! Minha memória as vezes falha...—Ele sorri para o chão.
Katy se aproxima dele.
—Sim senhor! Ano passado quando...— ela pausa. — quando o Maurício ainda morava aqui, sinto falta dele!
Adriele fez as compras. Ao saírem da loja Adriele pergunta:
—Vem cá quem esse Maurício? Seus olhos brilharam quando entrou dentro da loja!
—Ele é o filho do seu Zé. Sempre vinha aí quando ele morava aqui. Conversavamos. É uma pena ele ter ido pra Curitiba...
—Seu Zé é um homem sozinho! A mercearia é a vida dele...
Do outro lado da rua Madame Sônia observava Katy e Adriele.
—Aquela é a irmã da Karol. Como será que está a Karol? Será que anda fazendo feitiços? Sei que ela irá me procurar cedo ou mais tarde...
Ela entra em sua loja.
Danilo estava jogando sinuca num bar perto do condominio de Renan. E o mesmo veio até Danilo.
—Fala meu brother!
—E ai mano?
—Tá ganhando quantas?
—Comecei agora! —Danilo responde.
—Seria bom chamar as meninas pra virem pra cá.
Danilo sacode a cabeça que não.
—Ue porque?
—Desde o baile eu to meio gelado com a Katy. Ela preferiu conversar com aquele tal de Vinícius do que vim conversar comigo!
—Ahaa eu sabia que você e a Katy se pegavam as escondidas... —Renan disse.
—É segredo! Na verdade é a Katy que não quer que saibam...
—Mas já ta na cara! Só um cego e um burro pra não perceberem...
De repente a Rafhaela entra no local com uma saia curta vermelha. Ela vem chupando pirulito.
—Oi meninos! Vi Renan entrando aqui e vim conversar um pouco!
—Tá atraente! — Renan deu uma olhada com malícia.
Danilo também a olhou. Ela foi até Danilo e se encostou nele. Renan só observava.
—Jogue querido quero ver se é bom!
Ela pega um taco também. Eles ficam jogando até Rafhaela ganhar.—Viu só, arrasei com você.
—Sou bom viu...
—Sim e é bom nisso!—eles se beijam.
Renan se afasta.
—Foi bom!— Rafhaela se afasta. — souberam do assassinato na escola. 5 mortes!
Antes de Renan comentar Danilo dispara.
—Pra mim o assassino é o Vinicius. Ele é misterioso! Só acho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira
Fiksi PenggemarKarol e Katy são irmãs. Katy é uma garota atraente e gosta dos seus amigos. Já Karol é apaixonada por um garoto. Por causa dele ela faz feitiços de encanto. Até que ela conhece um feitiço hipnótico. Um assassino, uma máscara de palhaço. Quem estaria...