O roubo

2 3 0
                                    

Era domingo quando Adriele apareceu de manhãzinha. Ela queria convidar a Katy para um churrasco no condomínio onde morava.
—Oi sra.Paula bom dia!
—Bom dia as meninas já vem! Estão tomando banho...
Assim que Paula falou Karol apareceu de cabelos molhados. Ao ver Adriele ela sorrir.
—Oi, isso sim que é milagre você de manhãzinha aqui...—Diz enquanto abraça Adriele.
—Vim chamar a Katy para um churrasco! Você pode vim também...
—Obrigada mas prefiro ficar aqui no meu canto!
—Ai Karol! Quando vai deixar de ser anti social?
—Eu falo a mesma coisa a ela!—Katy surge.
—Então vamos! Mas primeiro o café da manhã! —Karol fala.
Depois de tomarem café as meninas correram para o quarto. Katy foi arrumar sua bolsa. Colocou protetor solar, biquíni, e seu celular. Ao sair do quarto Karol tomou um susto com o chapéu de verão de Katy.
—Já?—Pergunta Adriele.
—Sim podemos ir!
Elas vão a pé. Ao passarem na frente da loja de Madame Sônia, Karol olhou para loja. Estava fechada. Karol se perguntou o que ela ia fazer no domingo? Ela só tinha a loja. Gostava de vender material para bruxarias e encantos. Madame Sônia foi casada com um ricasso. Daqueles que vivia para o cassino. Ele faliu e Madame Sônia conseguiu algumas migalhas do dinheiro dele e comprou a loja.
—Karol você está aérea?—Adriele a olha.
—Nada! Só tava pensando em uma amiga...
Karol sabia o que precisava fazer. Se livrar das lentes. Ela foi em direção a um beco. As lentes estavam dentro do protetor. Sem dó ela as jogou dentro de um latão de lixo.
Adriele e Katy a esperavam num canto. Ao chegarem no condomínio já eram 10hs. Renan já estava a posto passando protetor solar. O sol estava radiante. Era possível ver como ele iluminou a piscina.
—Venham meninas! Bora aproveitar o sol! O dia está lindo!—Renan diz.
—Vou colocar meu biquíni! —Katy vai para o banheiro perto da piscina.
—E você Karol?—Adriele pergunta.
—Não! Eu não vou tomar banho de piscina relaxa...
Desceu uma menina nas escadas. Adriele acenou para que ela viesse.
—Essa é a Louise minha prima!—Adriele apresenta a Karol.
—Oi! —A menina diz sorridente.
Renan colocou umas músicas na caixinha de som dele. Karol se sentou em uma poltrona na sombra. Alguns minutos depois Katy aparece com biquíni vermelho. Karol viu que a irmã era sexy. Katy e Renan se jogaram na piscina.
—Você é bem calada não é? — Louise diz a Karol.
—Sim! guardo minhas opiniões...o mundo não está pronto para minha mente sombria—Karol fala sarcástica.
Um telefonema. Karol olhou pela tela do celular. Era Safira. Pediu licença.
—A carne já está na brasa!—Renan avisa—Agora só falta o dinheiro da bebidas.
Renan abriu sua carteira. Estava vazia. Haviam roubado o seu dinheiro.
—Katy, Adriele venham aqui!!!—elas se aproximam.
—O que foi?—ambas dizem.
—Meu dinheiro sumiu ou melhor roubaram!
Katy olha em sua bolsa.
—O meu também sumiu!
—Droga concerteza o meu também foi roubado!—Adriele diz
—Karol você não viu nada? —Renan pergunta nervoso.
—Não eu fui atender uma ligação! Não vi nada.
—A única que estava aqui era minha prima Louise!—Adriele pensa.
Eles comeram o churrasco e improvisaram com algumas comidas que tinha na casa de Adriele.
Eram umas 18hs quando Louise vinha saindo de uma mercearia. Ela havia comprado lanches. Riu porque estava com o dinheiro de Katy, de Renan e de sua prima. Mas a vida era traiçoiera. (Música de suspense halloween)
 Ela estava indo em direção a uma rua quando foi puxada pelo cabelo, ela tentou olhar para trás e ver rosto da pessoa. Mas parecia que seu couro cabeludo ia ser arrancado. Ouviu a voz falar:
—Tudo nessa vida tem um preço! Você vai pagar com a morte.
—Quem é você? Isso é uma brincadeira...e de mal gosto!
A figura por trás da máscara não respondeu. Ele ou ela apertou o pescoço de Louise com tanta força que ela perdeu os sentidos. Já estava morta.
Karol estava deitada em sua cama. Aconchegada quando veio um frio forte da janela. As lentes se mexiam no latão de lixo. As luzes azuis saíram violentamente dentro da lentes e do latão. Elas seguiram Karol pelo ar. E num pulo Karol abriu os olhos mas já era tarde. As luzes entraram dentro dela.
------------------------------------------------------------------------
Gente o que tão achando??

A FeiticeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora