Danilo arqueou as sombrancelhas. Parecia ler o pensamento de Rafhaela. Então ele falou:
—Porque tem uma arma?
—Ah vai que sou a próxima vítima do assassino!—ela olhava para Danilo.
—Não está pensando que sou eu?—Danilo estava ofegante.
—Não sei! Poderia ser qualquer um...
—Olha isso fica entre nós! O que menos precisamos é de atenção para nós dois...—Danilo fala.
—Vamos continuar?—Rafhaela morde os labios.
—Ja é tarde! melhor você ir indo!—Ele olha para o relógio na parede.
—Que pena!Renan estava ouvindo música na sala. Ele bebia um wisk. Ele sussurava palavras bem baixinho.
—Menina veneno o mundo é pequeno demais pra nós dois...em toda cama que eu durmo só dá você, só da você só da você...Ele anda pela casa procurando algo.
Giovanna estava dormindo quando sentiu um frio em seus ouvidos. Ela se revirou na cama. Abriu os olhos quando viu umas luzes vermelhas pairando sobre o teto. Ela ia gritar mas sua voz não saía. As Luzes a rodearam. E ela fechou seus olhos e dormiu de novo.Eram umas 3:00 da manhã quando uma figura saiu de trás do parque cujo um cartaz estava escrito:" O parque será aberto no começo de agosto. Venham prestigiar o espetáculo! Com brinquedos para todas as idades"
A pessoa por trás da mascara de palhaço leu o cartaz. Ficou por um tempo olhando o local vazio, parecia ansioso(a). Sentou-se no balancinho e ficou se balançando durante um tempo. Como não apareceu ninguém, se levantou do banco e desapareceu numa parte escura.
De manhã Karol acordou alegre. Estava mais calma. Foi ajudar sua mãe no café da manhã. Logo Katy e seu pai se juntaram à mesa. Comeram e conversaram como família. Alguns minutos depois Karol foi assistir tv, era sábado. Ela sentiu uma tontura de repente.
—Não acredito! —ela disse.
—O que houve?—sua mãe perguntou.
—Gastrite!
—Vai se deitar um pouco! Vou levar um chá pra você!Karol sabia que sua alegria iria embora. Ela ia sentir fortes dores durante o dia. Foi embora triste para o quarto.
Giovanna estava no banho quando ouviu o celular vibrar. Mensagem de Mathias.
<Mathias>: precisamos conversar. Me encontra na praça às 17:00hs OK...
Paula e Katy foram ao quarto de Karol, onde a mesma gemia de dor.—Pegue esse chá, vai amenizar mais...
—Dói muito!—subiu uma raiva em Karol.
Ela poderia fazer feitiços para quase tudo que queria menos pra se salvar da gastrite. Ela jogou a xícara para longe.
—Filhaa não faça isso!—sua mãe ajuntou a xícara.
Pensamento de Katy:" Coitada da minha irmã!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Feiticeira
FanfictionKarol e Katy são irmãs. Katy é uma garota atraente e gosta dos seus amigos. Já Karol é apaixonada por um garoto. Por causa dele ela faz feitiços de encanto. Até que ela conhece um feitiço hipnótico. Um assassino, uma máscara de palhaço. Quem estaria...