A noite está linda!

9 6 2
                                    

Quando Danilo e Rafhaela chegaram Karol e os outros já estavam na terceira rodada.
—Você chegou antes de acabar meu wisk!—Renan gargalha.
—Isso é caro! Quem tá bancando tudo isso?—Danilo arqueia as sombracelhas.
—Não se preocupe com isso. Trouxemos bastante grana!—Katy pisca para ele.
Rafhaela se senta ao lado de Karol.
—Vou pedir uma ice! Não quero nada forte!
—Desculpa perguntar mas...—Karol pausa— você tem dormido bem? Tá com olheiras.
—Tô um pouco doente!—Rafhaela olha fundo nos olhos de Karol— Você deve saber o que é isso? Né.
Karol engole sua bebida e fica calada.
—Ta tocando minha música! Vem Dri dançar comigo...—Renan puxa Adriele para dançar.
De repente Karol vê Mathias acompanhado de outra menina. Ele estava sorridente ao lado dela. Pela feição Karol viu que não era Giovanna, era outra menina.
—Caralho!— diz alto o bastante para Katy e Rafhaela ouvirem.
—O que houve?— Katy a encara.
—Olha ali!— Karol aponta.
Os olhos de Katy fitaram Mathias logo ela desvia o olhar.
—Não deixa isso estragar sua noite! Olhe ali naquela janela. A noite está linda —diz.
—Eu vou ao banheiro. —Karol se levanta
—O que ela tem?—Rafhaela pergunta.
—Nada! Só tá indisposta mas logo ela vai melhorar!.
Mathias estava beijando a garota.
—Vou buscar bebida já volto!— ela diz.
Mathias a observa até que sente uma mão pousar em seu ombro.
—O que você pensa que está fazendo?—Katy pergunta.
Ele se assusta.
—Pensei que fosse a Karol! Vocês são super parecidas até a voz...
—Não respondeu a minha pergunta!—Katy diz seca.
—Ai!— Safira tromba com a garota que estava com Mathias.
—Olha ai garota me molhou todinha! Esse vestido é caro...
—Epa! Foi você que não prestou atenção... Sai da minha frente!—Safira rosna.
—Olha aqui se pensa que vai ficar assim o que você fez comigo está enganada..—a garota diz.
—Isso é uma ameaça?— Safira pergunta.
—Você fica confundindo a cabeça da Karol! Eu não vou deixar você machuca-la mais do que você a machucou!— Katy diz furiosa.
—Olha eu...—Mathias tenta se defender mas Katy vira as costas e volta para sua mesa.
—Quer saber eu vou ao toalete! Quando eu voltar você verá... —A garota diz a Safira e sai.
Alguns minutos depois Renan e Adriele voltam para sua mesa.
—Ue? Cadê todo mundo? —Renan diz.
O salão fica escuro mas com jogo de luzes. E a música continua tocando.
—Vamos procura-los!— Adriele fala.
Enquanto isso no banheiro. A garota está lavando as mãos.
—Nossa tá escuro aqui dentro é melhor eu ir atrás do Mathias!.
Ela pega a toalha e quando se abaixa pra jogar  o lixo na lixeira. Ela ouve a porta rangendo.
—Quem tá ai? Ta escuro não consigo ver nada.
Um grunido
(Toca música de suspense halloween)
Ela sentiu o perigo e correu para um dos reservados mas a pessoa a puxou pelo cabelo e bateu sua cabeça varias vezes na parede. Depois a chutou e ela entrou com tudo no resevardo batendo a cabeça na parede do lado de dentro. A garota se ajoelhou com a pancada.
O Assassino viu que a privada estava cheia de água, quase transbordando, ele aproveitou e pegou a cabeça da garota e afundou na privada. A garota tentou resistir mas morreu afogada.

A FeiticeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora