Sonhos estranhos

2.4K 344 191
                                    

Boa leitura!!

Tudo que preciso é de alguém para me salvar. Porque eu estou desmoronando.


Minha mãe sempre me contava a história do meu nascimento. Ela dizia que foi um dos dias mais felizes da sua vida. Ela e a Lena estavam planejando ter outro bebê, mas estavam com dificuldades. E não estava dando certo nenhuma das tentativas de inseminação e elas acharam que não conseguiram ter mais outro bebê. Não um de sangue, mas milagrosamente após uma última tentativa, Kara engravidou e naquele dia em que recebeu a notícia, ela dizia que seu mundo voltou a brilhar outra vez.

Elas já tinham outra duas filhas, mas fazia muito tempo que elas não tinham experiência com um bebê e elas desejam ter mais um e cá estou eu, na família perfeita e complicada.

Lembro bem meu crescimento, e em como elas sempre eram muito protetoras comigo. Incialmente não entendia bem o porque, até descobrir que elas eram seres sobrenaturais. Se fiquei assustada inicialmente? Claro. Mas depois pulei de alegria até porque eu poderia ter tudo que desejasse.

E então aos poucos elas começaram a notar que eu não seria igual a elas. E então começaram a ser mais ainda protetoras. Até que aos meus sete anos minhas irmãs voltaram de suas viagens pelo mundo, e finalmente pude conhecê-las.

Nia e eu nos demos bem logo de cara. Ela era sempre muito divertida e sempre me ensinava tudo. Katherine era um pouco mais protetora. Sempre estava lá quando eu caía, estava lá quando tive um pequeno crush num amiguinho da escola e claramente não era correspondida. Estava lá para tudo, sempre foi a melhor irmã, mãe e amiga.  Ela realmente me travava como uma filha, e eu amava isso. Mas ao fazer meus 14 anos, as coisas começaram a mudar. Não sei o porque ou como, só mudaram. E de melhor amiga, mãe e irmã, ela tornou-se uma estranha. E isso me quebrou, mas mesmo tentando ter minha melhor amiga de volta, ela simplesmente me ignorava e me deixava de lado. Até que um dia eu cansei de tentar tê-la de volta.

Até que paramos aqui, seja lá onde estivesse.

- Olá? - Murmurei baixo olhando ao redor. Não reconheci onde estava. - Alguém? Não né. Tendi.

Ri baixo levantando do chão. Tirei algumas folhas da minha roupa e fitei a densa floresta. Não lembro de ir a floresta, nem de ir sozinha. Tinha medo obviamente, sempre há loucos pra tudo nesse mundo. E também minhas mães não gostam que eu vá a lugares sozinha principalmente se for florestas.

- OK... Hora de voltar pra casa... - continuei a falar sozinha até ouvir um grito alto, que me fez pular de susto e medo. Coloquei a mão sobre o peito e resmunguei pela dor. - Oxi...

Baixei um pouco a camiseta e notei um corte em meu peito. Franzi o cenho tentando entender como isso aconteceu. Minha atenção foi desviada por mais um grito. Respirei fundo olhando para todos os lados e fiz a única coisa que em filmes de terror não devemos fazer. Segui em direção ao som.

Enquanto caminhava pela floresta, observava tudo ao meu redor com mais cuidado. Uma puta floresta sombria. Não ouvia nenhum som de pássaros ou qualquer outro animal. Confesso que era bem assustador, mas de alguma forma me fazia senti-me em casa. Louco né? Eu sei.

- Quem é você? - pulei outra vez pelo susto e quase soltei um grito. Foi quase mesmo.

- Quem é você? - franzi o cenho olhando a garota parada ao meu lado.

𝑪𝒐𝒎𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐𝒖 † ℂ𝕒𝕞𝕣𝕖𝕟 ∞ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora