Duas garotas, um amor.

1.7K 272 149
                                    

Boa leitura!!




Lilith observava a filha dormir após algumas horas de agonia. Segundo Lúcifer, a garota ainda sentiria muita dor até que finalmente suas asas pudessem sair. Sendo sincera consigo mesma, Lilith não imaginou que sua filha pudesse ter asas, até porque era era filha de dois demônios. Mas ela havia esquecido que Lúcifer ainda era um anjo, o anjo que comandava o inferno.

Abrindo os olhos devagar, S/n notou sua mãe biológica sentada ao seu lado na cama. Ela acariciava seus cabelos negros e parecia perdida nos próprios pensamentos. Ao se remexer não sentiu doer como antes suas costas, porém ainda havia um incômodo naquele local.



- Lilith? - você a chama. A mulher leva um pequeno susto e você sorrir. - Você tá bem?

- Quem deveria pergunta isso era eu.

- Tô bem melhor. - você suspira e ela faz uma careta. - O que foi?

- Essas dores começou quando?

- Ontem, por que?

- Bem pelo que parece... Você terá asas como seu pai.


Você encarou sua mãe seriamente.

- Isso é sério?

- Sim.

- Pra que eu possa ter asas, tenho que ficar sentindo essa dor?

- Infelizmente. - você bufa levantando da cama. - Tente não fazer muito esforço

- Tá bem. - você tira sua blusa. - Vou tomar um banho, ainda consigo chegar no segundo turno.

- Não acho que seja uma boa idéia você ir para a escola. - você suspira e caminha até o banheiro. - S/n...

- Lilith já perdi muita aula, terei que fazer três provas importantes hoje. Não vou faltar só por causa dessa asa.


Lilith apenas suspira observando você entrar no banheiro.



{...}





Você conseguiu entrar na escola ouvindo sua mãe falar mil coisas sobre caso algo acontecesse, você iria embora imediatamente. Obviamente você não ouviu nem a metade do que ela disse, só concordou com a cabeça e correu para dentro da escola ao ouvir o sinal bater indicando que a primeira aula já havia encerrado. Ao menos você não levaria falta na segunda.

Pegou dois livros no armário e levou um susto quando Louis apareceu do nada.

- Caralho bixa quase morri. - você coloca a mão no peito enquanto ele rir.

- Desculpa amiga. - você revira os olhos e fecha o armário. - Achei que não vinha hoje.

- Acordei tarde. - você mente. - Vamos?

- Vamos. - ele segura sua mão e te puxa para a sala. - Ei, depois quero saber com quem você foi embora.

- Como assim? Fui sozinha oras. - você mente de novo. E enquanto senta na cadeira livre perto deles, você cumprimenta seus outros amigos.

- Por que não chamou a gente? - Dinah pergunta avaliando suas reações.

- Não queria atrapalhar.

𝑪𝒐𝒎𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐𝒖 † ℂ𝕒𝕞𝕣𝕖𝕟 ∞ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora