Parabéns pra mim part. 2

810 134 173
                                    

Boa leitura!!


Definitivamente tudo isso era uma loucura! Você estava vendo toda a memória dela, e mesmo assim não entendia nada do que tinha acontecido. Como foi tão fácil você derrotar seu avô, sendo que ele era Deus? Não deveria ser tão "fácil" derrotá-lo. Mas veja só, ele se rendeu facilmente. Ou ele possuía algum tipo de plano idiota ou simplesmente não ligava para ninguém. Você apostava na segunda opção.

Você foi levada para outra memória. Seus olhos ao se abrir, deparo-se com Mystic falls. Havia vários bruxos, vampiros e lobos lutando pela suas vidas, nas ruas completamente sujas de sangue. Alguns dos anjos aliados de Gabriel, matavam alguns seres, e outros eram mortos. Você não estava entendendo aquela matança toda. Não demorou até se espantar com alguém sendo jogado praticamente do seu lado. E ao olhar bem, notou que se tratava do Gabriel.

Veja só o que você fez, titio! ― sua outra versão murmura em deboche, pousando logo a frente do homem. ― Todo um caos, instaurado por você. Diga-me, valeu a pena?

O homem que estava coberto de sangue limpou os lábios com a camisa, sorrindo em seguida.

― Cada morte que ocorreu até agora, cada dor sofrida, tudo isso valeu a pena. Sabe por que? ― ele levantou olhando para você com o mais profundo desprezo. ― Porque tudo isso é culpa sua. Somente e exclusivamente sua. A morte de suas mães, amigos e namorada. Todos eles estão mortos por que você não deveria existir!.

Ele sorriu quando notou que isso te atingiu. Você olhou ao redor, observando como todo mundo matava um ao outro sem nem hesitar. Eles pareciam gostar do caos, e você se perguntou se era realmente sua culpa ou eles sempre foram assim. Você até entendia que alguns lutavam apenas para sobreviver, mas os outros pareciam gostar do que estava acontecendo.

Aproveitando que você estava distraída, Gabriel tentou fugir. Mas ele não contava com uma loba furiosa se jogando por cima dele. Os dois rolaram pelo chão rapidamente, antes de ficarem em pé prontos para brigar. Assim que ele notou ser apenas uma loba, avançou sobre ela em ataques repetitivos, a deixando um pouco tonta pela rapidez e força. Dinah acabou sendo jogada contra um dos carros parados ali. Gabriel vôou sobre a mesma pronto para matá-la, mas você o puxou pela asas, o jogando longe da loba.

― Eu cuido dele, tente ajudar os outros. você ordenou, voltando a lutar com o seu tio.

―  Protegendo a amiguinha da morte? Sabe que isso não vai durar para sempre, né?

― Tem razão! ― Maze se aproxima. ― Você não vai durar muito. ― ele arregala os olhos ao notar a espada nas mãos do demônio. Ele tentou avançar sobre ela, mas foi impedido por você. ― Acabe de uma vez com isso Luthor. ― o demônio diz ao para atrás de você. Ela entrega a espada flamejante em suas mãos e caminha para longe de vocês dois.

Você encara aquela espada por alguns segundos antes de focar sua atenção no anjo que parecia apavorado. Você avançou sobre ele, e mais uma vez uma luta foi travada. Porém desta vez, o anjo estava com medo. Pois em suas mãos havia a arma feita para matá-lo. Ele até tentou fugir, mas você estava focada demais para que isso acontecesse. Todos pararam para ver quando você jogou o homem com violência no chão, apoiando o pé em seu pescoço.

― Pela primeira vez vi você tremer. Sinceramente? Esperava mais! ― você rir balançando a espada nas mãos. ― Peça...

𝑪𝒐𝒎𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐𝒖 † ℂ𝕒𝕞𝕣𝕖𝕟 ∞ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora