Boa leitura!!
A escuridão daquela cela fazia você sentir um enorme e profundo vazio. Tudo que sua irmã havia dito fazia você se afundava um pouco mais. Era como um maldito pesadelo. Com uma única diferença: Você poderia acordar dos sonhos ruins. Já este, era bem real. Você sentia raiva de si mesma. Tudo aquilo que Gabriel temia, você se tornou. E a única culpada disto tudo era, unicamente e exclusivamente, você. Ao menos era isso que no momento, você pensava.
— Sabe, meus poderes podem não estar cem por cento, mas ainda posso ouvir você. — você conseguiu dizer. Sua garganta ardia bastante e a dor de cabeça incomodava demais.— Você não parece bem. — Rory se aproxima da grade, seu olhar avaliativo deixava você incomodada. Mas quem poderia julgá-la?
— Vou ficar bem, nada que não possa aguentar. — você definitivamente poderia aguentar, mas sua dor maior era outra.
Ela encostou na grade e você nem se deu trabalho de olhar para ela. Ficaram em silêncio e você só queria ficar sozinha, mas não pretendia ser grossa com ela.
— Ouvi histórias sobre você quando era criança. — ela começou, tentando chamar sua atenção. — Minha mãe dizia que você era uma boa garota, tinha um grande coração. Até que um dia você simplesmente se tornou uma pessoa vazia e sem sentimentos. Como aqueles vampiros que desligam a humanidade, porém mil vezes pior. Sempre quis ter uma irmã, e a Katherine acabou se tornando isso para mim. Ela me protegeu quando minha mãe morreu, ela estava lá quando essas asas sairam. E principalmente quando meu crescimento tornou-se anormal. Me tornei adolescente da noite pro dia e tinha medo do que isso poderia significar, ou o que poderia causar em mim. — um suspiro, foi sua única resposta para ela. — Ver você agora só me faz ter certeza de uma coisa. Você precisa morrer, ou não haverá um futuro para o restante de nós.
◈ ━━━━━━━━ ●━━━━━━━━ ◈
Desde que Rory disse aquilo tudo, você não consegue parar de pensar sobre. Sua mente repete incansavelmente as palavras da garota e há uma parte sua que concorda com ela. Mas você sabia que, caso tentasse se matar, era provável que voltaria. Então sua única opção no momento, era achar a única coisa que poderia matar você definitivamente e nada melhor que atrair sua irmã para fazê-la lhe ajudar com isso.
Você começou a tossir, alto o suficiente para atrair atenções. O problema é que ao fazer isso, você machucou mais ainda sua garganta e por não ter poderes, Camila teve que ajudar você com isso. No momento que ela entrou na cela, seu corpo todo tencionou. Desde que haviam se falado da última vez, vocês não tiveram mais nenhum contato. Mas você ainda podia sentir o cheiro dela perto de sua cela, como se estivesse vigiando você.— Desde quando está cuspindo sangue? — ela parecia bem zangada só que você não ligou muito.
— Há alguns minutos. — você murmurou aliviada por finalmente aquela dor passar.
— Se os sintomas voltar, avise. — ela levantou da cadeira, e sinalizou para Katherine e Aurora saírem do quarto.
— Preciso falar com a Katherine. — Camila vira-se rapidamente para você, não gostando nada disso.
— Eu não pedi sua permissão. — você não deveria ter dito isso? Claro que não. Mas situações complicadas, pedem medidas arriscadas. E desafiar Camila Cabello não era exatamente o que você queria.
— Devo lembrá-la quem manda aqui?
— Ela é minha irmã.
— Deixou de ser a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒎𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐𝒖 † ℂ𝕒𝕞𝕣𝕖𝕟 ∞ ʸᵒᵘ
RomanceEra pra ser só mais uma cidade nova, um recomeço. Porém as coisas mudaram, quando eu as conheci.