~corrigi algumas coisas do capítulo anterior que acabei não prestando atenção. E desculpem o sumiço, esses dias estava bem pra baixo e preferi tirar um tempo pra organizar minha mente. Desculpem :( ~
Boa leitura!
A vida costumava sempre foder você, nunca era da maneira que queria. E você nunca foi muito sortuda, sempre era a mais azarada da família. Nunca conseguiu entendeu o porque de sentir-se tão estranha. O porque de sentir isso em sua própria família. Mas agora, agora você sabia o porquê.
Antes de Lúcifer mandar você de volta, ele ordenou que Lilith retirasse um chip que estava preso em sua nuca. Ela tinha dois opções: ou tirava o chip ou deixava você presa no inferno por toda eternidade. Pois Lúcifer não iria permitir que a filha dele voltasse a terra sendo apenas humana. Ele nunca permitiria que a princesa do inferno fosse fraca. Se nem Sabrina era, porque você seria?
Ao voltar do inferno suas mães ficaram tão feliz ao vê-la que nem notaram como você estava estranha. Em como seus olhos pareciam vazios e sem vida. Pra ser sincera ninguém notou isso.
Você sentia-se estranha ao se olhar no espelho. Seus cabelos negros molhados caiam sobre seus ombros, e a única coisa possível à ver no momento eram seus olhos, tão negros quanto a noite. E tão sem vida como as almas vazias do inferno. Havia mais uma cicatriz em seu peito, no mesmo lugar em que a Camila havia deixado a dela. Porém essa era visível.
Acabou que você se arrumou para sair. Precisa de ar, precisar sentir-se livre. Mas suas mães tinham outros planos para você.
Assim que se aproximou da escada, notou que toda sua família estava reunida na sala. Conversando sobre algo que no momento, você não tinha interesse em saber.
- Vai à algum lugar? - Lena pergunta assim que você desce os degraus.
- Sim.
- Onde?
- Ver meus amigos, eles ainda não sabem que voltei. - você vai até a porta, mas Kara aparece na frente da mesma, impedindo que passe.
- Não acho que seja uma boa idéia. - ela diz encarando você preocupada.
- E por que não? - a frieza em sua voz, os deixou desconfortáveis.
- A cidade está sendo limpa pela cúpula, para não deixar vestígios. E não faz nem vinte quatro horas que você voltou, não quero que seja ataca de novo.
- Eu não vou. - você passa por ela, mas Lena tranca a porta com magia.
- Sua mãe disse não. - você olhou sobre o ombro para ela e naquele momento ela soube. - Vamos conversar..
- Conversar? Conversar sobre o quê? - você virou para olhá-los. - Diga-me, mãe. Conversa sobre o quê ?
- E-Eu posso explicar... - ela deu um passo a frente, mas você ergueu a mão em um pedido para que não se aproxime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒎𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐𝒖 † ℂ𝕒𝕞𝕣𝕖𝕟 ∞ ʸᵒᵘ
RomanceEra pra ser só mais uma cidade nova, um recomeço. Porém as coisas mudaram, quando eu as conheci.