"Entendo como a vida, pode nos ferrar as vezes."
Boa leitura!!
A família Jauregui Salvatore nunca foi perfeita, ou muito unida. Eles sempre tiveram seus problemas e opiniões distintas. Como toda família obviamente. Porém quando necessário eles se juntavam para resolver problemas criados por outros, pois querendo ou não, isso os atingia diretamente.
E era isso que a Lauren fazia nesse exato momento. Tentava resolver um problema, antes que pudesse criar confusões maiores.
- Eu não entendo. - Damon olhava os corpos no chão cobertos de cinzas completamente confuso. - Eles estão mortos a dez horas? Mas como isso é possível? - seus irmãos olharam para ele. - Porquê pra mim parece que faz mais de vinte e quatro horas.
- Não sabemos irmão. Assim como você, também estamos confusos. - Stefan analisava detalhadamente os corpos carbonizados à sua frente. Algo parecia muito familiar para ele, só não sabia o quê.
- Normani? - Lauren olhou para sua melhor amiga que assim como os outros, estava observando os corpos. - Encontrou algo?
- Não. - Normani era uma bruxa poderosa. Vinha de uma linhagem de bruxas super poderosas e era uma Bennett. Sempre que algo acontecia na cidade, Normani era a primeira a ser chamada. - Não consigo acessar as memórias deles, algo está impedindo.
Todos encararam ela naquele momento. Se algo ou melhor, alguém era mais poderoso que Normani Kordei Bennett, isso era algo para se temer. Então os olhos de Stefan Salvatore brilharam quando algo passou por sua mente.
- Os Mikaelson.
[…]
Lauren olhou para a grande mansão que os Mikaelson morava. Era realmente uma bela casa diga-se de passagem.
- Há que devo à honra? - Lena Luthor sempre tão séria e formal. Não envelhecia nenhum ano, e nem mesmo demonstrava fraqueza perante aos outros. Sua máscara para esconder seus sentimentos só falhava com sua esposa. Pois Kara Danvers conhecia tão bem Lena Luthor, as vezes parecia que eram uma só.
- Bem... - Harry começou arrumando sua postura no grande sofá em que estavam.
- Houve algumas mortes. - Damon sem paciência e muito menos sem medo, falou olhando diretamente para Klaus Mikaelson. Que assim como seus irmãos, Rebeka, Freya, Elijah, Kol e Kara olhavam para seus "convidados". - Na floresta, e pelo que minha querida bruxa Normani disse, ela não consegue ver seus últimos momentos. Alguém muito poderoso bloqueou isso.
- Então está nos acusando de matar? - Elijah ergueu uma sobrancelha fitando eles.
- Vocês possuem bruxas poderosas. - Damon olhou diretamente para Freya e Lena. - Alguém como vocês, podem muito bem fazer isso.
- Há alguma prova? - Kara já estava se irritando com as acusações contra sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒎𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐𝒖 † ℂ𝕒𝕞𝕣𝕖𝕟 ∞ ʸᵒᵘ
RomanceEra pra ser só mais uma cidade nova, um recomeço. Porém as coisas mudaram, quando eu as conheci.