Boa leitura!!
Estávamos na sala de aula, esperando o próximo professor. Tinha apenas eu e meus novos amigos?! Acho que era essa a definição deles. O restante da turma ainda não havia voltado do refeitório, e até agradecia por isso.
- Então S/N, o que você é? - Jesy perguntou, atraindo a atenção de todos para mim. Engoli a seco.
- Ham... Humana... - Eles começaram a rir, me deixando desconfortável.
Ah é claro, esqueci de mencionar que era uma escola para seres sobrenaturais, e não, não havia humanos. Tirando eu.
- Sério, o que você é? - Voltou a perguntar, tentando controlar o riso. Respirei fundo pra não perder a paciência.
- Já respondi você. - respondi ríspida. Eles pararam de rir e me encararam com os olhos arregalados.
- Como assim? Eles não permitem humanos aqui. - Dinah disse séria.
- Bem, acho que abriram uma exceção. - Dei de ombros não ligando pra isso.
- Espera... Como é seu sobrenome? - Louis perguntou, olhando-me sério.
- Danvers Luthor por que?
- Agora tá explicado. - Disse como se fizesse todo o sentido. - Suas mães sãos lendas por isso a exceção. Mas como você é humana, se suas mães não são a muito tempo?
- Na família a sempre a filha estranha. - sorri sem mostrar os dentes. Eles me olharam com pena. - Não precisam me olhar assim, não é como se fosse tão ruim. - Menti.
- Como ninguém notou que há uma humana entre nós? - Perrie perguntou.
- Bem minha mãe me deu esse cordão. - Mostrei o colar a eles. - Ele me protege e não faz com que eu chame atenção..
- Magia.. - Ally disse, seus olhos brilhavam olhando meu colar.
- Mães. - escondi o colar dando de ombros.
- De qualquer forma. - Dinah juntou sua mesa a minha, passando os braços por meu ombro. - Você agora é uma de nós, e vamos estar aqui se precisar de algo, ok?
- Ok... Obrigada. - Sorri sem jeito para a mesma que apenas apertou minha bochecha, sorrindo com carinho para mim.
Estava começando a me sentir encaixada em algo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒎𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐𝒖 † ℂ𝕒𝕞𝕣𝕖𝕟 ∞ ʸᵒᵘ
RomanceEra pra ser só mais uma cidade nova, um recomeço. Porém as coisas mudaram, quando eu as conheci.