• Gente só pra avisar vocês; eu não sei fazer cenas hot blz? Primeiro que tenho um sério problema: Morro de vergonha *-* se lendo já fico com vergonha, imagina escrevendo. Por isso terá apenas algumas pequenas partes e o resto vocês podem imaginar da maneira que quiserem, fecho? Amu vocês °•°
Boa leitura!
" - Parecia que o tempo não passava nunca. Mas passou. O tempo sempre passa, essa é a única certeza que a gente tem. Fora a morte, é claro. Mas hoje não quero pensar na morte. Quero pensar é na vida. Na minha nova vida. -"
- Caio Fernando Abreu.
Camila observava a garota dormir tranquilamente após uma longa noite agitada. Elas não sabiam exatamente quanto tempo havia se passado, mas isso não impediu elas de brigarem o tempo todo. Por coisas bobas, coisas sérias, por tudo. Elas precisavam se acertar, porém a Cabello era orgulhosa demais e você estava sem paciência.
Vocês dividiam a cama e até algumas roupas, pareciam ser um casal que se odiava e talvez, só talvez, se amassem.
Mas nenhuma das duas diria isso ainda.. Até porque vocês nem sequer entendiam isso.
Camila observou você se mover e praticamente deitar por cima dela. Não era a primeira vez, mas, ela sempre travava. Ela não podia mentir para si mesma, não estando com você o tempo inteiro. Talvez ela estivesse atraída por você, talvez ela quisesse foder você.
Você suspirou ao sentir mãos frias e firmes segurar em sua cintura. Franziu o cenho quando sentiu um peso em cima de si, e abrindo os olhos devagar, encarou no escuro do quarto, os olhos castanhos que te encaravam tão intensamente.
- C-Camila? - você gaguejou mordendo os lábios quando sentiu a garota colar mais ainda seus corpos. - O-O que você está fazendo?
Ela nada responde, apenas aproximou seus rostos quase a beijando. Mas antes que isso pudesse acontecer, alguém bateu na porta e pelo susto a garota saiu rapidamente de cima de você.
Com o coração acelerado você levantou e foi até a porta, e como sempre, esperou que eles colocassem a comida dentro do quarto e saíssem.
Vocês já tentaram sair, tentaram derrubar eles, mas não adiantava nada. Havia alguns cães do inferno no lado de fora e Camila sempre travava. Você por outro lado, era jogada de volta no quarto. Então a única maneira de sair, era acertando tudo que tinham pra acertar.
Sem falar uma palavra sobre o que havia ocorrido. Vocês duas tomaram café em silêncio. Nem mesmo se encaravam. Você ainda lembrava da sensação de ter o corpo da cubana colado ao seu e de como seu corpo reagiu.
Camila estava de fato confusa consigo mesma. Tudo bem que ela já imaginou fodendo com você, mas era apenas em seus pensamentos e lá eram seguros e sem riscos de exposição. Mas de alguma forma, ela quase beijou você aquela manhã e isso estava atormentando a garota.
Você levantou e foi para o banheiro. Precisava de um bom banho e alguns minutos sozinha em um local onde uma certa bruxa malvada e super atraente não estivesse. Quem sabe assim, você pudesse ignorar e esquecer o que aconteceu essa manhã.
[…]
Lauren arrumava sua bolsa enquanto todos os alunos saíam da sala. A aula até que ocorreu bem, mas seus pensamentos estavam longe. Pra ser sincera estavam em um certo alguém que sumiu sem deixar rastros. Jauregui até entrou em contato com a deusa para saber por onde andava você, porém Lilith nada disse. Lauren teve que saber pela diretora que você havia ido viajar pois precisava resolver algo pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒎𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐𝒖 † ℂ𝕒𝕞𝕣𝕖𝕟 ∞ ʸᵒᵘ
RomanceEra pra ser só mais uma cidade nova, um recomeço. Porém as coisas mudaram, quando eu as conheci.