Pra começar o ano bem *-*
Aconselho a ouvirem Enemy do imagine dragons. ^_^
Perdoem os erros...
Boa leitura!!
Seus olhos se abriram com um barulho repentino de grades batendo. Você encarou seus braços que estava cheios de marcas roxas, e alguns cortes não tão profundos, mas que doíam pra caramba. Juntando forças que você ainda possuía, sentou no chão duro e encarou os anjos e demônios reunidos alí. Você estava tão exausta. Tanto fisicamente, quanto mentalmente. Uma parte sua estava bem irritada por não ter forças o suficiente, a outra só queria poder voltar para casa, para elas.
Gabriel aproximou-se da gaiola que prendia você, o sorriso maldoso e olhar frio já era algo que você estava acostumada.
- Hoje meus amigos, iremos dar um fim nessa aberração criada pelo diabo. Hoje será o fim para ela e um começo para todos nós.
Todos presentes naquele lugar gritaram em euforia. Você não esboçou nenhum reação, mas por dentro sentiu medo. Sua família ainda não haviam encontrado você, e agora estava indo para a forca e não teria nenhum deles para lhe salvar.
◈ ━━━━━━━━ ●━━━━━━━━ ◈
Assim que Wanda levou Camila e Lauren até a mansão em que o restante da sua família estava. Todos, incluindo Lena, encarou a ruiva em surpresa e choque. Lilith havia falado assim que voltou para a mansão, sobre a ruiva e Lena que até então estava focada em encontrar a filha, olhou incrédula para a mulher. Fazia muito tempo que a Luthor não via ou ouvia sobre a ruiva. Desde que, bem....
De qualquer maneira, Wanda se aproximou das pessoas presentes ali, ignorando os olhares.
- Achei algo que podemos tentar. - Ela sinalizou para as duas jovens se aproximarem.
- O que seria exatamente? - Klaus perguntou, enquanto todos os outros observavam tudo em silêncio.
- As memórias delas do dia em que a garota foi levada.
- Nós já tentamos isso. - Lena revira os olhos.
Wanda que ainda não tinha olhado para a mulher, sorriu e a encarou.
- Jura? E o que descobriram?
- Nada. Eles chegaram e levaram minha filha.
- Achei que, por ser a primeira criação dela, você seria melhor do que isso... - O deboche na voz da ruiva irritou a Luthor.
- Olha aqui garota...
- Chega as duas! - Lilith interrompeu antes que as coisas saíssem do controle. - Faça como quer, Wanda.
Lena encarou a deusa irritada.
Há ruiva moveu-se até o centro da sala e em segundos fez um círculo com várias velas ao redor.
- Meninas. - sinalizou para as duas entrarem. Quando as mesmas nem se moveram, a ruiva respirou fundo para não se estressar. - Vocês querem ou não trazer a namorada de vocês de volta?
As duas garotas se entreolharam antes de encarar a deusa, que balançou a cabeça concordando. Assim que as mesmas entraram no círculo, as velas se acenderam. Wanda segurou uma das mãos da Camila e olhou para a Lauren fazer o mesmo. Assim que todas estavam prontas, a ruiva olhou uma última vez para Lilith, antes de fechar os olhos e começar a murmurar alguns feitiços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒎𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐𝒖 † ℂ𝕒𝕞𝕣𝕖𝕟 ∞ ʸᵒᵘ
RomanceEra pra ser só mais uma cidade nova, um recomeço. Porém as coisas mudaram, quando eu as conheci.