Boa leitura!!!
"Sabrina Spellman Point of views"
Sabia que ir até uma cidade completamente longe da minha e sem as minhas tias saberem era totalmente errado, mas no momento não ligava muito para isso. Algo dentro de mim necessitava encontrar a garota dos meus sonhos. Meu primo até debochou que eu pudesse estar apaixonada pela garota, mas isso me fez apenas olhar para ele como se o mesmo fosse louco. E as vezes ele era, pra ser bem sincera.
- Não me sinto muito confortável em estar numa cidade cheia de seres sobrenaturais diferentes dos que conhecemos, me deixa agoniado. - meu primo diz, já havíamos chegado a cidade e nos hospedado em um hotel bem aconchegante que havia alí.
- É, concordo com isso. - as irmãs estranhas respondem ao mesmo tempo, não entendia extamente porque elas quiseram vim conosco. Mas segundo elas, estavam tão curiosas para conhecer a garota que não ficariam lá.
E também porque ameaçaram contar para suas tias essa pequena aventura, e por isso ela vieram junto, caso contrário só estaria eu, meu primo e Nick. Que até então estava calado observando tudo ao redor, curioso e receoso sobre o que poderiam encontrar por alí.
- Enfim prima, você sabe onde a garota mora?
- Ainda não. - bufo bebendo um pouco de café. - Mas irei descobrir.
- E como pretende fazer isso? - ele ergueu uma sobrancelha curioso.
- Ainda não sei...
Todos me olharam bravos.
- Mas vou descobrir. - você tenta ao menos dar uma esperança a eles, porém não funcionou muito.
- Quer saber? Iremos passear por ai, conhecer lugares e quem sabe algumas pessoas. - Prudence diz levantando e sendo seguida por suas irmãs.
- Não acho uma boa idéia... - Nick finalmente diz algo.
- Que bom que não ligo para o que você acha... - Reviro os olhos quando elas simplesmente dão as costas e vão embora.
- É melhor alguém ir com ela. - digo. - Por precaução.
- Vá você Nick. - olhamos para o mesmo que bufa negando. - É melhor, assim fica de olho para elas não fazerem nenhuma merda. Vou ajudar a Sabrina com a garota e te avisamos assim que acharmos a mesma.
Contra gosto o mesmo se levanta e seguiu as meninas. Olho para o meu primo e levanto, deixando o dinheiro sobre a mesa.
- Hora da caçada.
[...]
Confesso que demorei mais do que esperava para encontrar algo sobre a S/N. Minha magia parecia ficar completamente louca nessa cidade, e meu primo não conseguiu nada assim como eu. Voltamos para a cafeteria onde estávamos antes, para encontrar as irmãs e Nick.
Assim que parei em frente ao local, um corpo bateu contra o meu e se Ambrose não estivesse me segurado, iria de encontro ao chão.
- Olhe por onde anda. - uma voz nada amigável diz e olho para a mesma.
- Foi você que não olhou por onde anda. - a garota me olha de cima a baixo, e pra ser sincera não gostei nada desse olhar de desprezo que a mesma lançou em minha direção.
- Algum problema, Sabrina? - Prudence chega por trás da garota e a mesma olha para as irmãs.
- Apenas essa garota mal educada que não olha por onde anda e a culpa ainda é minha. - digo com deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒎𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐𝒖 † ℂ𝕒𝕞𝕣𝕖𝕟 ∞ ʸᵒᵘ
RomanceEra pra ser só mais uma cidade nova, um recomeço. Porém as coisas mudaram, quando eu as conheci.