Consequências

2.4K 348 140
                                    

Obrigada a todo mundo que está lendo e comentando, vocês são foda *-*

Boa leitura!!

"Camila Cabello Point Of Views"

Sabe a sensação de se sentir poderosa? Dona de tudo e de todos? Eu sempre tive. Desde de pequena pra ser bem sincera. Meus pais me ensinaram a ser assim, forte e poderosa. Nunca abaixar a cabeça para ninguém e sempre, independente de qualquer coisa, eliminar meus inimigos.

E foi sempre isso que eu fiz, eliminei meus oponentes, os deixando submissos a minha vontade. Se eu era nova nisso? Ah sim, concerteza. Ainda não tinha milhares de anos como meus pais, porém isso não me tornava menos poderosa.

Tudo o que eu queria, eu tinha. Meu papá fazia tudo o que eu pedia, digamos que ele sempre me mimava. Já minha mãe, era totalmente o contrário. Ela me ensinava a ser a bruxa mais poderosa do meu século. Ensinava que não podia confiar em ninguém além de mim mesma e minha magia. Que deveria sempre confiar no poder correndo em minhas veias.

E era sempre isso que eu fazia, confiava em meu poder e o usava como bem queria, nunca meus pais reclamaram. E quando algo saía fora da linha, eles corrigiam. Até porque havia a cúpula e eles levavam suas regras bem a sério.

Mas de alguma forma desde que a novata chegou, começei a sentir-me estranha. Era como se todo meu reinado estivesse ameaçado, com a sua simples presença. Inicialmente não iria fazer nada pra machucar a garota, mas após ouvir o que ela disse para Dinah e suas amigas, uma fúria fora do normal se apossou de mim. Queria vê-la sofrer, queria que ela ficasse aos meus pés. E para a minha total surpresa, sua irmã mais velha a odiava e também queria fazer com que ela sofresse, mas não podia sujar as mãos ou suas mães saberiam. Por isso arquitetei um plano para assustar a garota, seria apenas um aviso para que ela tomasse cuidado. Mas como sempre Dinah acabou se metendo e causando uma confusão maior.

Meu tio Kai como sempre me ajudou, porém fiquei tão fora de controle que quase matei a garota. Eu queria aquilo, não queria? Acabar com a vida dela fácil e rápido. Desejava isso internamente, e quase consegui isso se não fosse por suas mães que apareceram para salvá-la. Só ai percebi a merda que havia feito, e dessa vez não tinha tanta certeza se meus pais pudessem resolver, já que Lena Luthor deixou bem claro que, se caso sua filha não fique bem, ela me mataria.

Nunca havia sentido tanto medo, nunca ninguém tinha me deixado com tanto medo, mas essa família em particular dava medo em qualquer um, até mesmo nos mais poderosos seres que rondavam pela nossa cidade.

- Você tem noção da merda que fez, Cabello? - Desvio o olhar das minhas mãos sujas de sangue para a diretora Mills. Ela possuía o olhar extremamente irritado, e tenho certeza que se ela pudesse, teria me fritado ali mesmo. - Você quase matou uma aluna, por ela simplesmente não seguir uma regra sua?

- Foi ela quem começou. - Dei de ombros fingindo não me importar. - Apenas me defendi.

- Defendeu? Por deus Camila você sabia que a garota era humana, e que ela não poderia fazer nada para te machucar ou revidar os ataques. E mesmo assim você a atacou quase matando-a. - Sua esposa Emma exclamou em completo choque. - Dessa vez você passou dos limites.

Antes que eu falasse alguma coisa, meus pais entraram na sala.

- Vim como pediu Mills. - Minha mãe disse, sentando ao meu lado sem nem me olhar. Já estava acostumada com isso. - Do que se trata está reunião?

𝑪𝒐𝒎𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐𝒖 † ℂ𝕒𝕞𝕣𝕖𝕟 ∞ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora