Já chegamos na reta final. Mais dois capítulos e chegaremos ao fim.Boa leitura!
Você observava todos os aliados dela presentes no grande salão. Alguns bebiam e dançavam, outros apenas mantinham um olhar atento ao redor, prontos para agir caso necessário. Foi colocado em você o mesmo vestido que sua outra versão usava. Só não possuía uma coroa. Fora isso, ela fez vocês ficarem iguais, e só o que diferenciava vocês era a cicatriz no rosto da outra.
Assim que você foi colocada sentada ao esquerdo do trono, todos no salão encaram você. Uns com desprezo, outros com curiosidade. Dinah sentou-se ao lado direito, fazendo todos desviarem o olhar.
― Eles sempre ficam com essa cara de idiotas. Uh é tão irritante. ― você encara a mulher com estranheza. ― O quê?
― Por que estou aqui?
― Deveria perguntar isso a ela.
― Você é a comandante dela.
― Exatamente. ― ela lhe encarou por breves segundos. Você desviou o olhar para o povo no salão. ― Terá todas as respostas que precisa assim que ela chegar.
― Queria ter todas as respostas agora.― você resmungou baixo mesmo sabendo que Dinah ouviria.Vocês ficaram em silêncio olhando o restante do povo enquanto sua outra versão não chegava. Definitivamente você estava estranhando o que poderia estar acontecendo. Você sabia que havia algo a mais alí, só não sabia o quê. Seja lá o que fosse acontecer, você tinha que arranjar um jeito de encontrar a Camila. Só ela sabia como acabar com você de uma vez por todas. Você olhou em direção a entrada sentindo a energia dela presente alí. Logo a porta foi aberta pelos guardas e ela entrou. O seu olhar confiante fazia-te pensar (as vezes) que talvez se você fosse assim desde o início, nada do que tenha sofrido teria acontecido. Talvez se você soubesse quem era desde o início, nada disso estaria acontecendo. Todos se curvavam por onde ela passava. Ninguém encarava a mulher e ela parecia gostar disso. Assim que sentou em seu trono, olhou para o povo e balançou a mão antes de falar.
― Podem voltar a se divertir, hoje a noite é completamente nossa.
Você fez uma careta com o grito eufórico deles. Todos voltaram a curtirem e você só queria saber o que tanto eles pensavam. Ninguém se incomodava com o fato dela ser completamente maluca. E que não se importava em matar todo o mundo. Contanto que tenha sua vingança, o resto é resto pra ela.
Você olhou de canto para ela notando que havia algo a mais alí. Ela observava ao redor com a testa levemente franzida, avaliando o ambiente. O olhar dela voltou-se para você e vocês ficaram se encarando por longos segundos. Porém Dinah atraiu a atenção dela e você voltou a observar o povo. Você começou a ficar lenta, como se estivesse com muito sono. E logo, o cenário mudou e você foi levada para mais uma de suas memórias.
Você estava em um cenário diferente do anterior. Estavamos em um parque grande e bem florido. Você não se lembrava de já ter ido aquele lugar antes. Sua atenção foi até um homem cercado de outras pessoas. Inicialmente, você não o reconheceu. Mas ao se aproximar deles, notou que o homem na verdade era o seu avô. Seus filhos estavam ao seu redor, falando freneticamente um atrás do outro e o mesmo possuía um semblante calmo, olhando de um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒎𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐𝒖 † ℂ𝕒𝕞𝕣𝕖𝕟 ∞ ʸᵒᵘ
RomanceEra pra ser só mais uma cidade nova, um recomeço. Porém as coisas mudaram, quando eu as conheci.