Caminhos entrelaçados

2.1K 322 109
                                    

~ Gostaria de avisar vocês que o Lúcifer na história sera o da série Lúcifer e não igual o da Sabrina, ok? Sou muito cadelinha dele e é meu preferido. ~

Boa leitura!!




Você estava eufórica e muito feliz. Faltava saltitar de alegria por ter sua amiga imaginária, não tão imaginária assim, consigo. Vocês explicaram para seus amigos sobre como se "conheceram" e eles acharam tudo muito louco, porém não impossível.

Você notou como a Dinah parecia desconfortável em ver você tão próxima de alguém que nem conhecia direito, porém em nenhum momento ela falou isso diretamente a você. Acabou que vocês se despediram e seus amigos foram cada um para sua casa, sobrando apenas os amigos da Sabrina.

Em falar neles, os mesmos cumprimentaram você educadamente e mais gentil que conseguiam. Mas você ouviu algumas coisas desnecessárias pelas irmãs estranhas, como a Sabrina as chamava. Mas como já estava acostumada com os olhares e falas de desprezo das pessoas, isso nem incomodou muito você.

Você e Sabrina acabaram indo para o seu quarto e passaram horas conversando. Ela contou toda a história dela e de como descobriu que era filha do próprio diabo. E isso deixou você tão eufórica que Hope apareceu no quarto achando que a garota estava fazendo algo contra você.

- Então você é filha do Lúcifer. - você diz pela décima vez, após sua prima sair do quarto. Sabrina rir concordando.

- Sim.

- Uau isso é fantástico. - ela te olha franzindo o cenho.

- Você acha?

- É claro. - você sorrir. - Imagina só ser filha do diabo, nossa eu iria me gabar muito.

- As vezes não é tão bom. Principalmente porque ele não gosta de crianças. - ela diz, você notou que ela tentou esconder mas isso a incomodava.

- Ah... Sinto muito.

- Tudo bem, não ligo. - você sabia que era mentira. - Enfim, sua mãe é Lena Luthor né?

- Sim. Como você sabe?

- Nick me contou quem é Lena Luthor. Confesso que estou curiosa sobre ela.

- Em falar nele... Parece que não gostou muito de mim. - você notou como ele a olhava, e parecia que queria pular em seu pescoço.

- Não ligue para ele. Só está com ciúmes.

- De quê?

- De você. - você gargalha não acreditando nisso.

- E por que isso? - Sabrina te olha tentando não rir com você, ela tinha que adimitir que sua risada era contagiante.

- Ele acha que estou apaixonada por você.

Você para de rir fazendo uma careta.

- Mas você nem me conhecer pra estar apaixonada.

- Eu sei, mas você sabe como os homens são. - ela faz uma careta.

𝑪𝒐𝒎𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐𝒖 † ℂ𝕒𝕞𝕣𝕖𝕟 ∞ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora