Boa leitura!
Você e Camila se separaram após duas horas transando no carro dela, escondidas. Sim, duas horas. Não imaginava que a cubana era tão insaciável. E no fundo, você adorava isso.
Não ficou surpresa ao ver seus amigos se pegando pelos cantos com algumas pessoas. Ficou surpresa quando viu sua professora Normani, sair de um dos quartos que provavelmente era da empregada, e logo em seguida Dinah sair também.
Então não é só eu que pego minha professora
Você pensou enquanto observava sua amiga arrumar a calça. E assim que ela ergueu a cabeça, você já estava na frente da mesma.
- Puta que pariu garota! quer me matar do coração? - perguntou assustada.
- Eu? Magina. - você rir debochada.
- Onde você estava?
- No jardim
- Sério? Te procurei e não vi você lá. - Dinah sabia que você estava escondendo algo, assim como você sabia que ela também escondia.
- Saudades, Jane? - você se aproximou, encurralando a garota na parede.
Dinah ficou em silêncio observando suas expressões. Se fosse em outra época, com certeza ela pegaria você. Mas agora, estava apaixonada pela Normani e nenhuma garota seria boa o suficiente.
- Você tá bêbada? - Se afastou rindo da sua cara.
- Não.. Ainda não mais pretendo. - você diz já seguindo para a cozinha.
- Você está cheirando a sexo. Quem foi a sortuda? - Dinah fez uma careta ao ver você beber vodka pura.
- Ninguém importante. E você?
- Eu o quê ?
- Quem é a sortuda que roubou esse lindo coração?
Dinah não consegue esconder o sorriso apaixonado.
- Ninguém.....
- Tendi. - você não insiste, e nem iria. Até porque se ela respondesse, você teria que contar com quem transou. E no momento, não queria ter que lidar com o surto da sua amiga. - Vamos beber? Temos a madrugada inteira.
{…}
Lauren observava todos aqueles alunos beberem como se não houvesse amanhã. Até que as vezes, ela sentia falta disso. Dessa energia jovem e louca.
Normani a convenceu de ir nessa festa pois segundo ela, nenhuma das duas tinham mais tempo pra nada ultimamente. E mesmo que fosse uma festa dada por seus alunos, elas tinham o total passe livre. Niall era um excelente aluno, e um excelente bruxo. Mas não era uma surpresa pra ninguém que ele adorava dar uma festa.
No meio dessa loucura toda, Normani sumiu e Lauren sabia exatamente com quem ela estava. Mesmo falando pra tomar cuidado e não se expôr, a morena ignorava e fazia tudo ao contrário. Ela não tinha medo de assumir estar apaixonada por uma aluna, e Lauren tinha inveja disso.
Sem ter muito o que fazer, Lauren começou a beber e a observar o povo. Algumas vezes uns alunos flertavam com ela, mas eram totalmente ignorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒎𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐𝒖 † ℂ𝕒𝕞𝕣𝕖𝕟 ∞ ʸᵒᵘ
RomantizmEra pra ser só mais uma cidade nova, um recomeço. Porém as coisas mudaram, quando eu as conheci.