Olá pessoal *-*
Espero que não estejam tão putos comigo....Boa Leitura!
Desde que era pequena você sabia que havia algo errado consigo. Você notava suas irmãs serem sempre tão cheias de si, sempre querendo mais e mais. Você por outro lado, mantinha-se sempre quieta e sozinha. As vezes era bem sociável, e outras vezes nem tanto. Havia algo em sua mente que sempre lhe fazia sentir como se este mundo tão frio e cruel, deveria nem mesmo existir. Você as vezes imaginava como seria se caso este mundo derrepente um dia, pegasse fogo. Estranho não é? Uma criança pensando isso. Mas, agora, você entendia o porquê.
Não era só os humanos que eram tão desprezíveis, os anjos também. Você nunca nem sequer imaginou isso, mas, após tudo que você passou e passava, sua maneira em pensar neles mudou. O que era pra ser seres tão bons e puros, tornou-se seres cruéis e ambiciosos. Você se perguntava, se eles sempre foram assim.
- Bom dia bela adormecida - a voz irônica do seu tio Gabriel sooa pelo pequeno quarto escuro e vazio em que você estava presa.
Ele observou você sentar devagar na pequena cama que havia ali. Em nenhum momento você o encarou, como fazia antes. Na verdade você nem sequer ergueu a cabeça. Parecia exausta demais para fazer até mesmo esse simples movimento.
- Como está se sentindo neste lindo dia? - ele rir enquanto fala. - Sabe, hoje é um grande dia para nós.
Você suspira cansada. Sua mente estava em outro lugar, e isso irritou o anjo. Ele se aproximou tão rápido de você, erguendo seu rosto com violência.
- Olhe para mim quando estiver falando com você. - ordenou. Você nem sequer piscou. - parece que os feitiços estão finalmente fazendo efeito.
Ele a solta indo até a porta aberta.
- Levem ela para o lado de fora. - ordenou aos outros anjos que serviam de guardas.
Logo eles se aproximaram de você, e sem delicadezas, a puxou para cima. Você nem sequer gemeu por conta dos cortes não cicatrizados em seu pulso. Você não possuía nem forças para andar, e teve que ser carregada por um deles.
Do lado de fora você notou as paredes pintadas com símbolos estranhos que você não reconhecia e nem entendia. Mas sentia que elas possuíam algum tipo de efeito em você, elas eram uma das coisas que eles estavam usando para sugar toda sua energia.
Quando um dos anjos abriu uma porta grande e brilhante, a claridade doeu em seus olhos. Você só então piscou várias vezes, atraindo a atenção do Gabriel.
- coloquem-na no chão. - você foi jogada sem delicadeza ao chão e a dor pela pancada fez com fizesse uma careta.
Só então ao levantar a cabeça, notou que havia vários anjos presentes alí. Ao tentar se reerguer, os mesmos anjos que a jogou no chão, atravessaram umas correntes pelo seu pulso, perfurando os mesmos. Eles ergueram você até que estivesse pendurada no alto, a mercê deles. À dor foi tanta que você gemeu alto, sentindo as lágrimas descerem por suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒎𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒐𝒖 † ℂ𝕒𝕞𝕣𝕖𝕟 ∞ ʸᵒᵘ
RomanceEra pra ser só mais uma cidade nova, um recomeço. Porém as coisas mudaram, quando eu as conheci.