Um pouco sobre mim
Filadélfia, 10 de Abril de 2018
Pov Elsa
Acordo cedo, com o barulho do despertador que me fez acordar em um pulo. Pego o mesmo e o jogo no chão com tanta força que se quebrou inteiro. Tão insignificante.
- Tenho sorte de morar sozinha, isso teria causado um susto enorme.
Digo a mim mesma notando que já era quase 9h. Lembrei que hoje eu irei me mudar para New York. Havia comprado uma casa mobiliada, mas o porquê de eu ter feito isso foi porque há dois anos meus pais morreram em um acidente de carro e eu precisa morar em lugar longe da minha cidade natal... Ainda não consegui raciocinar direito a perda deles, foi tão de repente tudo.
Fiquei tão mal ao ponto de entrar em uma depressão profunda. Eu não estava comendo nada, tive muitas crises de ansiedade e pânico durante o dia, eu chorava o tempo todo e sempre, sempre estava me culpando pelo acontecimento. Eu ouvia muitas vezes na minha cabeça que diziam que eu era a culpada por tudo aquilo, cheguei a um ponto que eu não aguentei e tentei tirar a vida.
Mas isso é passado pois hoje consegui pensar melhor na situação e ver que isso estava me fazendo mal. Eu mesma havia me internado em um hospital e comecei a fazer terapia, pois já estava começando a afetar minha saúde física e mental. Fiquei lá por um ano e meio fazendo vários tratamentos.
Nesse meio tempo eu consegui me curar da depressão, comecei a ver as coisas com outros olhos. Isso foi muito bom. Porém, pra eu não ter uma crise "do nada" tenho que ficar tomando remédios. Os remédios que eu tomo são: para dormir, antidepressivo, calmante e para anemia. Durante esse tempo eu perdi muito peso por não ter me alimentado direito, e os remédios as vezes causam efeitos colaterais então agora eu devo estar com um peso abaixo do ideal da minha altura.
Atualmente eu posso dizer que estou um pouco mais saudável. Porém, entretanto e todavia, ainda dependo de remédios para sobreviver. Bom...
Me levanto e vou caminhando lentamente até o banheiro. Me dispo e tomo um banho frio demorado, a sensação da água fria causava algo tão bom em meu corpo, me fazia relaxar bastante. Depois do banho, me arrumei vestindo uma calça jeans preta junto com uma camisa azul escuro junto com uma jaqueta preta de couro, e um par de tênis all star. Deixei meus cabelos pretos soltos e passei uma make básica.
Todas as minhas coisas já estavam arrumadas para a viajem. Eu só ia levar mesmo é as minhas roupas, sapatos e bla bla bla. Mas os moveis vão ficar. Quando meus pais morreram eles tinham uma herança pra mim, o suficiente para mim terminar os estudos e depois arrumar um emprego. Por isso que eu também quero me mudar, pois acredito que em New York terei bastante oportunidades.
Então eu saí de casa com as malas, chamei um táxi para me levar até lá, uma viajem de pelo menos três horas e meia. E assim foi. Enquanto estava no carro, resolvi pegar meu celular e meus fones para ouvir algumas músicas.
• narradora •
Aqui começa a nova vida de Elsa, numa cidade nova, escola nova, novos amigos.. o que espera por Elsa? Será vai encontrar a tal paz que ela tanta procura? E será que...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixei ele Ir - Jelsa - (REVISADO)
FanfictionQuando eu era pequena, eu achava que tudo poderia ser um conto de fadas. Onde uma garota encontra seu princepe encantado e vivem felizes para sempre. Mas essa essa não é a realidade. No meu mundo encantado, há depressão, pensamentos horríveis que me...