Vingança
No dia seguinte..
Pov Elsa
Despertei, sentindo uma leve dor nas costas, nada demais. Eu estava em uma cama de hospital, mais uma vez. Ao lado tinha um aparelho cardíaco e um soro que estava no injetado no meu braço. Com um pouquinho de dificuldade me sento na cama, percebendo que ao meu outro lado havia uma mesinha com um café.
Daí eu lembrei do que aconteceu, do sequestro e tals, mas não lembro o que aconteceu depois que reencontrei minha irmã e os meninos, eu ouvia várias vozes, e alguns flashes que vieram na minha cabeça. O que aconteceu com o Hans? E por qual motivo vim parar aqui?
*Toc toc*
- Pode entrar! - digo quando batidas na porta. Logo a mesma se abre a pessoa que entrou aumentou minha felicidade em 100% - Jack..
- Elsa!
Ele vem até mim e me abraçar forte, nunca me sentir tão confortável nos braços dele como agora. Era o que eu mais precisava naquele momento, apenas dele.
- Você não imagina o quanto estou feliz e aliviado em saber que você está bem! - ele diz, pegando nas minhas mãos
- Ahhh Jack.. - digo entre lágrimas - Foi horrível..
- Eu sei, me desculpa por não estar lá pra deter aquele maldito! - seus olhos também enchem de lágrimas. - Mas olha.. tá tudo bem, já acabou. Eu estou aqui agora e não vou sair do seu lado.
- Por favor, não saia nunca mais..
Ele se aproximou e nos beijamos, um beijo doce e de saudades, ele após isso passou a mão no meu rosto.
- Como se sente? - ele pergunta
- Olha.. só tô uma dorzinha nas costas, parece que levei um murro - respondo, fazer o mesmo rir
- Elsa e suas piadas com dor - dou uma risada
- Você.. deve ter sabido que ele... o Hans... Me violentou
- Sim eu fiquei sabendo dessa merda - ele pega nas minhas mãos novamente - Eu juro que só não mato ele se não eu vou preso, mas se serve de consolo, as médicas retiraram todo a.. porra que ele deixou em você, ou seja.. você não vai engravidar dele.
- Mas.. não é possível fazer esse tipo de cirurgia, ao menos que.. - fiz uma pausa, colocando a mão na barriga, percebendo uma coisa - Eu esteja..
- Grávida! - ele exclamou, um sorriso se formou no rosto - Elsa, você está grávida!
- É-é sério? Jack.. vamos ter um filho!! - digo, sentindo lágrimas saírem dos olhos. Jack então coloca sua mão na minha barriga, chegando mais perto com o rosto, passo a mão em seus cabelos.
- Ei filhinho ou filhinha, saiba que nós dois já te amamos muito, você vai ser a criança mais adorada de todo o mundo - ele diz, me fazendo sorrir ainda mais. Ele então levanta o rosto pra me encarar - Eu te amo, minha Snowflake!
- Eu também te amo, meu Frost Freezer
Íamos se beijar mais uma vez, porém momento é cortado quando Isla entra no quarto. Dei um sorriso enorme ao ver ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixei ele Ir - Jelsa - (REVISADO)
FanficQuando eu era pequena, eu achava que tudo poderia ser um conto de fadas. Onde uma garota encontra seu princepe encantado e vivem felizes para sempre. Mas essa essa não é a realidade. No meu mundo encantado, há depressão, pensamentos horríveis que me...