Mudanças
Dois dias depois..
Pov N/A
- Você tem certeza disso? - Mérida pergunta para Elsa - Descoloração global.. não é meio arriscado?
- Se ficar perfeito okay, se meu cabelo cair é história pra contar - ela responde sorrindo.
- Não vai cair, eu Rapunzel farei o melhor trabalho para que seu cabelo fique maravilhoso
Naquela noite de segunda, um dia antes de eles voltarem para Nova York. As meninas resolvem fazer uma festa do pijama só entre elas, e os meninos iriam ficar no outro quarto, fazendo coisas de meninos. Rapunzel iria descolorir o cabelo de Elsa, a pedido da mesma, que queria dar uma mudança radical em si.
- Vamos começar logo, isso vai ser um processo demorado. Toda mulher sabe disso - Punzel diz.
- Cadê a Anna? - Mérida pergunta, enquanto jogava no celular deitada no sofá.
- Ela está fazendo algumas coisas pra comer, vai ajudar ela, vai! - Elsa diz
- Ah qual é?
- Vai logo.
Resmungando, Mérida foi para a cozinha ajudar a Anna, que a mesma estava fazendo brigadeiro de panela. Enquanto isso, Rapunzel preparou os produtos para poder fazer o cabelo da Elsa, já que a mesma tinha experiência nessa área.
- Então Punzel, já viu ou leu Harry Potter?
- É sério isso? - ela debocha - Tá bem então, vou tentar advinhar sua casa pelo seu jeito de ser.
- Tá bem então
- Hmmmmm Girfinória, isso explica a coragem de querer assaltar aquele lugar lá, lembra?
- Porra, esse dia foi louco hehee mas errou, minha casa é a Sonserina.
- Vou nem perguntar o porquê - ambas rirem - Sua vez.
- Beleza, você certamente é Corvinal ou Lufa Lufa, pela inteligência e pela vontade de ajudar os outros. - Punzel sorrir ao ouvir isso, ela nunca imaginou que alguém lhe diria isso.
- Pois é, Lufa Lufa.
Enquanto isso no outro quarto, os meninos estavam jogando em um vídeo game que havia lá, estavam praticamente se matando.
- Mais que porra Flynn!! - Jack grita, após ser morto na luta por ele.
- Três vitórias seguidas, devo admitir que sou foda - Flynn se exiba.
- Você é um bosta.
- Obrigada!
- Alguém quer? Acabou de sair do forno - Kristoff aparece com uma pequena bandeja com biscoitos com gotas de chocolate, Flynn e Jack ficaram surpresos.
- Desde quando você cozinha cara? - Jack o pergunta após pegar um e morder - Cara, tá muito bom.
- Quando você começa a namorar, as coisas que pareciam impossíveis se tornam realidade, no meu caso eu estou prestes a me casar então hahaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixei ele Ir - Jelsa - (REVISADO)
FanficQuando eu era pequena, eu achava que tudo poderia ser um conto de fadas. Onde uma garota encontra seu princepe encantado e vivem felizes para sempre. Mas essa essa não é a realidade. No meu mundo encantado, há depressão, pensamentos horríveis que me...