* - Atenção todas unidades, há feridos na divisa de Washington DC ao sul! Repito, feridos na divisa ao sul!
...
- Relatório!
- Bom, eles lutaram contra o Mephisto, até a morte, mas ele venceu e fugiu. A única que sobreviveu foi ela.. mas pelo o que parece ela está em um sono profundo, basicamente ela está em coma
- E aquela energia em volta dela?
- Acreditamos também que foi coisa do Mephisto! Não é o poder dela.. Essa energia não deixa ninguém chegar perto, um médico até ficou ferido quando ficou meio metro.
- Entendo - ele faz a pausa - E os outros?
- Não encontramos nada do tipo neles.. o que é estranho porquê, parece que ele só estava focada nela. Mas por que justo ela?
-Porque a Elsa é a mais poderosa entre eles, mas não tem noção do tamanho do seu poder.. seja por isso que o Mephisto "poupou" ela - ele dá de ombros, saindo da quarto do hospital - Continue tentando retirar essa força de energia, ela foi a única que sobreviveu da Legião, preciso dela pra ontem.
...
Três anos depois...
Quantos mais tentavam retirar a energia ao redor de Elsa, mais confusos e sem respostas eles (médicos) ficavam. Três anos se passaram e não conseguiram tirar a Elsa do coma, eles até estavam imaginando que o Mephisto estava possuído seu corpo, até apelidaram a energia de REX. Porém não imaginavam o que estava prestes a acontecer.
Naquela noite de terça feira, eles perceberam que a Elsa estava se movendo, mas não havia aberto os olhos e nem tinha consciência de nada.
- O que está acontecendo?
- Não sei senhor! - o médico diz - Ela parece estar tendo algum tipo de reação.
Em uma fração de segundos, Elsa desperta, na mesma hora seu poder explodiu o REX ao seu redor, até quebrou os vidros das janelas e movendo os objetos ao redor, a mesma estava desesperada e gritou um certo nome.
Os médicos, incluindo o homem da organização Legião, entraram no quarto.
- Calma - o médico diz - Deixem ela respirar..
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? CADÊ O MEU MÉDICO? - Elsa pergunta, completamente confusa.
- Elsa se acalma! - o homem conhecido como Nick Furry dizia enquanto tentava se aproximar - Você está fora de si.. se acalma!
- FIQUE LONGE DE MIM - sem querer ela lança seu poder contra Furry, que foi lançado para a parede. A mesma olhou para as suas mãos, ficando ainda mais confusa - o que..?
O médico que estava vendo a cena pegou uma arma de choque e atirou contra Elsa, que estava distraída e caiu desmaiada no chão.
- Oh droga! - ele larga a arma
- Você ficou maluco!?? - Nick exclama, se levantando - Ela está confusa!! Talvez até perdeu a memória e você faz isso???
- E-ela iria nos matar desse jeito!! O choque só vai deixar ela desacordada por alguns instantes, não se preocupe
- É melhor que seja assim, não posso perder mais ninguém..
Alguns minutos depois...
Nick voltou para o quarto onde Elsa estava, a mesma estava sentada olhando para a parede sem demonstrar nenhuma feição no rosto, estava apenas séria. Ele entra no quarto e se senta ao lado dela.
- Furry.. - ela dizia, após se lembrar de tudo - O que aconteceu comigo, não foi real???
- O que exatamente?
- Eu.. vivi uma outra vida, eu tive família, amigos.. eu.. não estou entendendo nada - ela diz, sentindo lágrimas sair de seus olhos.
- Não sabemos ao certo o que aconteceu com você, você ficou em coma.. por três anos.
- Três anos!? Meu deus.. - ela faz uma pausa - Não pode ser que tudo que aconteceu comigo foi mentira..
- Elsa você foi basicamente manipulada por quase três anos pelo Mephisto, ele te fez acreditar em coisas que não existem
- Mephisto... - Ao ouvir esse nome, vários flashbacks do dia do ataque vieram a sua mente, o ódio e o sentimento de perda vieram a tona. - A Legião...
- Você foi a única sobrevivente.. sinto muito
Elsa por um momento ficou em silêncio, imaginando tudo que aconteceu. Limpou suas lágrimas e se levantou andando de um lado pro outro.
- Olha a gente pode tentar descobrir se o seu coma pode ter ligação com algo ou até..
- Não! - ela para em frente de uma janela - Tudo que tiver envolvido o Mephisto eu prefiro ficar de fora, e eu.. me demito Furry!
- O que?? - ele se levanta bruscamente - Não pode fazer isso!
- Sinto muito.. mas eu estou cansada de tudo isso.
Ela usando seus poderes levanta vôo e sai dali pela janela, sem rumo ela voou pra longe. Nick pensou em mandar irem atrás dela, mas resolveu esquecer. Ele sabia que ela precisava de paz naquele momento, depois de tanto sofrimento...
Mas a paz não era uma opção*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixei ele Ir - Jelsa - (REVISADO)
FanfictionQuando eu era pequena, eu achava que tudo poderia ser um conto de fadas. Onde uma garota encontra seu princepe encantado e vivem felizes para sempre. Mas essa essa não é a realidade. No meu mundo encantado, há depressão, pensamentos horríveis que me...