Perdas
Naquele mesmo dia...
Pov Elsa
Nunca me senti tão vazia por dentro, nunca sentir uma solidão tão intensa como estou sentindo agora e a cada momento eu queria morrer. As lembranças do passado vieram a torna.. o trauma que eu vivi naquele tempo estava tomando conta de mim novamente.
Mas eu queria sair dali a todo custo, eu não poderia deixar essas coisas me dominarem por completo, eu tinha um plano em mente! Enquanto eu fiquei presa nessa sala eu encontrei uma faca, era pequena mas era afiada, acho que ele não sabia disso, e muito menos do celular. Ele não é tão inteligente como eu pensava, e além do mais, não tinha nenhum câmara de segurança.. seu foco apenas era em fazer aquilo comigo sem deixar nenhum vestígio.
A faca estava no bolso da minha blusa, de um jeito que ele não iria notar, eu só esperaria ele entrar aqui pra mim distraí-lo e depois eu tentaria fugir. Logo ouço barulho de chaves na maçaneta da porta, Hans logo entra e deu um sorriso descarado pra mim.
- Venha! Quero te mostrar uma coisa.. - ele diz, dando de ombros
- Espera.. - ele olha novamente pra mim, então me levanto - Eu só queria dizer que adorei aquilo.. foi dolorido mas.. foi bem prazeroso - mordo o lábio, percebendo que ele ficou surpreso
- Uau, vejo que ficou excitada - ele caminha até mim com um sorriso malicioso no rosto, deixando a chave da porta em cima daquela mesa - Quer que eu te coma de novo?
- Tá esperando o que? Me fode bem gostoso.
Sem esperar ele avança nos meus lábios, sem escolha tive que retribuir o beijo, com um nojo horrível que eu sentia por ele. Ele desce até meu pescoço e começa a chupar.
Enquanto ele estava distraído pego a faca e o esfaqueio pelas costas. O mesmo grita de dor e eu o empurro, caindo no chão. Na mesma hora pego a faca e a chave que estava e o tranco por dentro da sala e saio correndo ali, desci umas escadas e corri para o centro daquele lugar, era grande, e eu não sabia pra onde ir.
Ouço empurrões da porta e gritos do Hans, dizendo que iria me pegar e me matar Rapidamente eu me escondo atrás de várias caixas, talvez ele não me acharia aqui.
Jack.. cadê você??
Pov Isla
Eu e os meninos acabamos de chegar no lugar onde a Elsa está, que parecia um galpão. O engraçado é que não tinha nenhuma segurança nem nada, estava fácil de mais.
- Como é que alguém sequestra uma pessoa e não reforça a segurança do lugar? - Tadashi pergunta
- Não importa, vamos lá gente!
Digo e logo saímos do carro e pulamos o portão, Flynn aproveitou e avisou a polícia, eles estaria aqui logo. Eu não peguei a minha arma ainda, não queria que me questionassem a respeito. E aliás, o Flynn tinha uma.. o pai dele havia dado pra ele, em caso de emergência.
Pov Elsa
Logo ali onde eu estava vejo Hans, com uma mão sobre onde eu o acertei com a faca, e a outra com uma arma. Ele estava puto, não era de menos.. nem andar direito ele conseguia.
- VAMOS ELSA! APAREÇA SUA VADIA IMUNDA!
Ele grita, olhando de um lado pro outro. Ele foi andando para um canto pra me procurar, aproveitei sua distração e corri na ponta do pé até uma sala ali perto, mas ele percebeu e atirou na porta antes mesmo que eu entrasse.
- Droga! - disse pra mim mesma
Corri para onde eu estava antes, mas ele já havia me visto.
- Não adianta mais se esconder, já te vi!
Ele diz vindo correndo para minha direção, na hora que sentir ele se aproximando empurrei todas aquelas caixas em cima dele, o mesmo ficou meio que Enterrado.
- ELSA!!!
Olho pra trás e vejo minha irmã, Flynn e Tadashi. Dou um sorriso quando os vi, mas em fração de segundos, antes que eu fosse até eles Hans me agarra por trás, colocando seu braço em volta do me pescoço e com o outro braço apontou a arma na minha cabeça.
- MAIS UM PASSO E EU MATO ESSA VADIA!!
- Hans não!! - Flynn grita, com uma arma apontada pra ele.
- Olha só... Parece que o destino nos uniu novamente, não é Isla?
- Você não precisa fazer isso - Isla diz, fazendo Flynn abaixar a arma - Você não quer ela! E se alguém tem que morrer.. sou eu.
- I-isla não! - grito
- CALA BOCA! - Hans aponta a arma para a Isla - Eu esperei tanto pro esse momento.. é o que você merece, sua puta!
Não tive escolha, agarrei seu pulso com a arma, dou um giro e dou-lhe um chute no meio das pernas e um golpe no seu queixo. O mesmo praticamente desmaiou, fiquei surpresa com o que eu fiz..
- Ohhhh! - Tadashi exclama.
Pov N/A
- Elsa..
Isla vem até a Elsa, com os olhos lacrimejando, a mesma também e se abraçam bem forte. Era o que Elsa mais precisava naquele momento, o abraço de uma irmã. No meio à escuridão, ela viu a luz da esperança.
Flynn e Tadashi também foram até elas e deram um abraço coletivo, estavam todos felizes. Porém eles não perceberam que Hans despertou, e completamente puto com aquilo ele aponta a arma pra Elsa.
Mas antes de atirar Tadashi percebeu e se colocou na frente de Elsa e levou o tiro, na barriga, mas a bala atravessou ele e acertou Elsa também, que caiu nos braços de Isla.
- NÃOOOOOO!!! -Isla grita.
- Filho da puta!!! - Flynn corre até Hans e chuta a arma pra longe e o amarra com um cobre que estava ali.
- Elsa!!! Não, não, não, não, NÃO!!!
Isla deita Elsa no chão em seus braços, a mesma estava agonizando de dor que nem conseguia falar, ela (Isla) estava desesperada, tanto por sua irmã e Tadashi. Enquanto Flynn foi correndo até Tadashi, mas percebeu que o mesmo já nem respirava mais. Foi naquele momento que a polícia chegou, e prendeu o Hans. Enquanto uma ambulância levou Tadashi e Elsa para o hospital.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixei ele Ir - Jelsa - (REVISADO)
FanfictionQuando eu era pequena, eu achava que tudo poderia ser um conto de fadas. Onde uma garota encontra seu princepe encantado e vivem felizes para sempre. Mas essa essa não é a realidade. No meu mundo encantado, há depressão, pensamentos horríveis que me...