[ 8 ] (revisado)

60 3 2
                                    

Só.. Preciso de Você

2 semanas depois..

Pov Elsa

Duas semanas se passaram desde aquela festa, o clima entre mim e Jack mudou. Desde aquele dia, eu o evitava ao máximo.. Claro que foi difícil pra mim, e ainda mais pra ele que tentou insistir. No mínimo que a gente fala até agora é um "oi", "bom dia", "tchau".. eu não queria que as coisas ficassem assim, e sinceramente, queria muito que as coisas entre nós voltassem ao normal.

Sobre o Tadashi nossa relação não mudou muita coisa, só nos tornamos mais próximos, bons amigos eu diria. Eu admito que aquele beijo entre nós foi algo muito especial para mim mas, apressar disso eu ainda amo o Jack.. e acho que meu amor por ele nunca vai mudar.

Minha vida tá se tornando uma bagunça desde que vim para cá, quase dois meses já, é incrível como nesse meio tempo houve tantas vindas e idas e, sinto que ainda vai ter muitas coisas para acontecer.. tudo isso só me faz pensar se realmente valeu a pena ter me mudado para cá..

Hoje estou indo para o colégio, desta vez sem a companhia da Punzie, que ia quase todos os dias comigo. Mas isso não é um problema para mim, eu não me importava em ficar sozinha algumas vezes. Enfim! Eu já estava no colégio, procurando o pessoal, mas é estranho pois eu não tinha visto ninguém ainda..

Pov Jack

Momentos antes..

Acordo com o barulho do alarme do meu celular despertando, peguei o mesmo e o desliguei. Eu ainda estava meio sonolento, com preguiça de sair da minha zona de conforto.

- Ai que saco! - digo me levantando

Naquele mesmo instante eu sentir uma leve tontura, minha pressão caiu um pouco também. Rapidamente me sentei na cama, peguei uma água que estava em cima da cômoda e tomei. É estranho, fazia muito tempo que eu não sentia isso.. deve ser só um mal estar mesmo.

Dirigi-me para o banheiro, tomei uma ducha gelada demorado. Após isso vestir meu uniforme, peguei meu material e desci para a cozinha. Logo vi minha mãe tomando café enquanto lia o jornal. Fui até a mesa e peguei uma fruta, minha mãe estranhou pois eu não costumava a comer frutas de manhã.

- Eu só tô comendo porque sim, tá bem? - digo, a mesma me ignora e volta a ler o jornal.

Eu meio que sou desprezado pela a minha mãe desde que meu pai foi embora. Aconteceu vários B.Os e, um deles envolve a minha doença. Mas isso não vem ao caso mais.. faz muito anos isso já.

Pego as minhas coisas, incluindo meu Skate, coloco meus fones junto com alguma música aleatória e vou para a Escola. Eu ainda não estava 100% bem, mas logo irei melhorar.. eu espero.

Momentos atuais..

Vou andando pelos corredores, procurando no mínimo o Hicc, o que é estranho pois ele não estava na entrada me esperando como sempre.. pior que aquela sensação de mal estar voltou, e desta foi um pouco mais intensa.

- Puta que pariu..

Logo a minha frente vejo a Elsa de longe, foi nesse instante, em fração de segundos, que sentir a minha pressão cair de vez.. só consegui ouvir ela gritando meu nome.

Deixei ele Ir - Jelsa - (REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora