[ 4 ] (revisado)

71 3 0
                                    

Flynn Rider

Pov Rapunzel•

  Finalmente estou narrando essa mer.. ah oiiiiee, vou contar um pouco sobre mim. Bom, sou Rapunzel Corona, mas meus amigos me chamam de Punzie. Tenho 17 anos, daqui dois meses já faço 18 anos então.. eu tô muito feliz e ansiosa. Sou uma garota extremamente extrovertida e gentil, e as vezes louca hahaha. Eu moro com meus pais, que aliás são milionários. Meu pai é um CEO e a minha mãe uma advogada, mas eles não tem mais tanta conexão como eles tinham antigamente e isso me deixa muito.. triste, porque eu gostaria de ver eles se dando bem como antes, e as vezes tenho medo de que eles se separem.. enfim.

Eu tenho um namorado, ele é incrível, maravilhoso e perfeito.. ele é tudo que eu tenho, e tudo que eu preciso; o nome dele é Flynn Rider e estamos juntos há um ano e meio. No momento ele está viajando... estava porque ele chega hoje é sinceramente, ESTOU MUITO FELIZ!!!! Faz mais de uma semana que ele está fora e saber que ele chega hoje me deixa tão feliz e empolgada.

No momento estou no meu quarto me arrumando para ir no aeroporto buscar ele, é óbvio que irei me produzir pra ele. Vestir um cropped rosa e uma saia branca, junto com um par de sandálias:


Depois disso eu passei uma make básica e fiz uma trança no meu cabelo meio frouxa, junto com umas presilhas em formato de flor. Peguei uma bolsinha e dirigi-me de carro para o aeroporto.

Ele me mandou uma mensagem dizendo que estaria lá me esperando as 11h e que tinha uma surpresa para mim. O que será que ele tá aprontando? Vindo dele eu sei que vai ser perfeito, como sempre. Ao chegar lá, eu estacionei o carro e desci indo direto lá pra dentro.

Foi quando eu o vi..

- AMORRRRRR!! - gritou eu correndo em direção a ele, o mesmo me viu e abriu um grande sorriso

- MEU AMOR AAAAAAA - eu pulei nele e o mesmo me pegou no colo me beijando de forma apaixonante, um beijo de saudade, um beijo de amor.

- Ai meu amor, que saudades eu estava de você - digo ao me separar de seu rosto, analisando seus belos olhos - Sério, você nem imagina

- Eu imagino sim meu amor - respondeu ele me dando um selinho e me colocando no chão - Pois eu estava com mais saudades ainda de tu, baixinha.

- Eu não sou baixa, você que é muito alto.

- Hurum sei - disse ele rindo, dei um tapa no ombro dele

- Palhaço - cruzei os braços fazendo um biquinho (birra minha gente)

- Oh coisa fofa, vem cá - ele me abraçou, retribuir o aportando muito - Vamos? Tenho muitas coisas para contar

- Ain amor, eu também heheeee uns babados - eu no momento: 👁️👄👁️💅

- Ain baby pode falar tudo, okay? - Flynn automaticamente: 👁️👄👁️💅

Eu e Flynn somos um casal e tanto, mas quando se trata de fofoca ele se torna uma amiga hahahaaa ele sempre aguentou minhas fofocas, coisa que eu acho fofo vindo dele. Pensar que ele tem paciência para me ouvir falando sem parar é realmente algo fofo. E sem contar das vezes que eu estava, digamos triste e ele simplesmente fingiu ser gay para me alegrar, nesse dia também ele até me deixou maquia-lo hahaha. Enfim, o Flynn é tudo e mais um pouco.

A gente estava dentro do carro, conversando sobre quando ele estava fora. Nesse momento pegamos um engarrafamento na estrada e pelo o que parecia, isso iria demorar.

- Droga, que merda! - disse eu, com raiva. - Flynn você acha qu..

Mal pude terminar de falar e Flynn me beija, desta vez de maneira intenso, pedindo permissão com a língua e eu cedi, nossas línguas travaram uma batalha intensa. Ele agarrou a minha cintura tirando o cinto e com impulso, sento no seu colo. Nós afastamos para recuperar o ar

- Mas já, amor? - questionei

- Eu não deixaria uma oportunidade de te fuder como essa passar - disse ele mordendo o lábio, o que me fez ficar ainda mais excitada - A não ser que você não queira

- Xiu, cala boca e me beija.

Assim começamos a nos beijar de novo na mesma intensidade, ele passou as mãos pelo meu corpo tirando o meu cropped, deixando meus seios a mostra. Ele sorriu em resultado e, com uma mão ele pegou no meu seio esquerdo enquanto chupava o direito.. essa sensação me deixava arrepiada e casa vez mais excitada.

- Ainnn Flynn, que saudade eu tava disso aaaaahh.

- Lembra que eu falei que tinha algo pra você? Então heheeee

- Ah safado, parece então que nossas mentes estavam conectadas - disse eu enquanto tirava a sua camisa, deixando aquele belo peitoral a mostra - Eu realmente espero que esse engarrafamento dure mais aaahin

- Com certeza

  Ele me puxou para o banco de trás e tirou meu shorts, enquanto eu sabia o zíper da sua calça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ele me puxou para o banco de trás e tirou meu shorts, enquanto eu sabia o zíper da sua calça. As janelas do carro tem um vidro especial, ou seja, ninguém podia ver o que acontece ali. Flynn então trocou nossas posições, ficando por cima de mim tirando de vez sua calça junto com a sua box. Mordi o lábio ao meu seu belo pau a mostra.. é tão pauzudo e cheio de veias, isso realmente me deixa tão molhada.

- Gosta do que ver? - perguntou ele enquanto passava o pau na região da minha buceta

- Aaahin e como, me fode vai Flynn - mordi o lábio

  Assim ele meteu aquele pau dentro de mim, me fazendo gemer alto, ele olhava pra mim de maneira fofa e ao mesmo tempo maliciosa. Ele então começou e se mover lentamente, o que me fazia querer mais e mais em fuder com ele.

- Aaaaahinnn Flynn.. hmmmmm delícia

- Você é tão gostosa ohhhhhh

  Ele então começou a acelerar bem rápido e com mais força enquanto pegava nos meus seios. A vontade do gemer alto era grande porém com os carros ao redor era complicado, mas não deixava de ser tão gostoso. Nós dois gemendo em sincronia era uma perfeição. Ficamos uns minutos transando até que ele tirou o pau e pediu pra mim coloca a minha boca nele, foi quando ele gozou na minha boca e como eu sou uma boa menina eu engoli tudo

- Boa garota - disse ele passando a mão no meu cabelo - Eu te amo

- Ahh Flynn, eu também te amo - nós nos beijamos e logo em seguida colocamos nossas roupas e por algum caralho de motivo os carros voltaram a dirigir. Essa transa foi literalmente a melhor rapidinha que nós já tivemos.

Continua

Deixei ele Ir - Jelsa - (REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora