A Viagem
Dois dias depois..
Pov Elsa
Todos nós estávamos no avião, para a Califórnia, (estávamos sentados igual na foto) pegamos o vôo pela manhã, basicamente chegaremos lá pela tarde. Eu mesma não concordando com nada, eu sinto que vai acontecer coisas nessa viagem. Eu estava sentada, ao lado da Anna. A gente se tornou muito próximas nesses últimos tempos, me contou tudo sobre ela, e eu também contei tudo sobre mim, parece até que somos irmãs.
- Então você acha que ele vai te pedir em casamento? - perguntei, a mesma tomava um suco enquanto falava.
- Sim!!! Eu tô muito animada, e muito empolgada com isso mas também não quero demonstrar que eu já sei, se não vai estragar a surpresa que ele vai fazer!!!
- E como você sabe que ele vai fazer isso?
- Eu investiguei, e descobri quando invadir sua casa e vi que ele estava fazendo anotações sobre me pedir em casamento. - ela diz, estando completamente empolgada
- Pera aí, você invadiu a casa dele?! - eu estava perplexa
- Mais isso não vêm ao caso, o importante agora é que tenho que fingir que não sei de nada
- E vai conseguir esconder a empolgação?
- Não hahaha - ela dá um risada - Mas vou tentar
- Vou ficar por perto só pra garantir que você não dirá nada - nós duas rirmos com isso, logo pego um suco também e tomo
- E você e o Jack? - na hora engasgo com o suco, chamando atenção da Rapunzel que estava quase dormindo enquanto via uma série.
- Alguém morreu?? - ela pergunta
- A Elsa só engasgou, ela vai ficar bem. - Anna disse, dando um leve tapa nas minhas costas, sorrir em em afirmação.
- Fria e calculista. - Punzie diz, voltando sua atenção para sua série.
- * tosse * você é louca Anna - dou soco no ombro dela - não me faça esse tipo de pergunta enquanto tomo algo
- Para ter engasgado assim - ela rir, passando a mão no ombro - Não precisa agredir, tá bem?
Depois disso pego meu fone e meu celular, e ouço músicas até a hora que chegarmos lá.
Três horas depois...
Pov Jack
Ah Califórnia, que saudades eu estava desse lugar. Lembro de vim pra cá quando eu era criança, passava as férias em parques aquáticos.. eu vinha para esse lugar quando meus pais estavam juntos ainda, e bem antes de descobrir a minha doença. Não que isso importe mais, é ruim olhar ao redor e lembrar do passado.
Enfim..
Tínhamos acabado de sair do aeroporto e iríamos para um hotel que, segundo a Rapunzel, ficava perto da praia.
- Ei pessoal, bora tirar uma foto? - ela dá ideia
- Ah bora gente, precisamos registar o momento - diz Kristoff
A maioria concordou, só Hiccup e a Elsa que não queriam. E assim, tiramos.
Com certeza essa foto ficará guardada para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixei ele Ir - Jelsa - (REVISADO)
FanfictionQuando eu era pequena, eu achava que tudo poderia ser um conto de fadas. Onde uma garota encontra seu princepe encantado e vivem felizes para sempre. Mas essa essa não é a realidade. No meu mundo encantado, há depressão, pensamentos horríveis que me...