Mericuup +18
Pov Mérida
Momentos antes..
Eu esperei por isso a minha vida toda, pode parecer exagero mas, eu já amava o Hiccup desde meus 15 anos. Porém nunca tive coragem para dizer isso, mais agora não importa mais.. estamos juntos, e é tudo que importava. Hiccup e eu éramos um só.
Após chegarmos no quarto ele agarra a minha cintura e começa a me beijar, pedindo passagem com a língua, e eu cedi. Nossas línguas batalhavam intensamente, então nós afastamos para recuperar o ar. Dou um impulso e ele me pega no colo, enlaço minhas pernas na sua cintura, sentia seu membro tocando na minha intimidade por cima da calcinha, ele começou a andar me levando até a cama através de beijo lentos, ele estava sendo gentil, meus seios rapidamente enrijeceram em resposta, minha intimidade começou a produzir lubrificação, eu amava isso, ver que o meu corpo o correspondia a cada toque que ele dava.
Hicc me colocou sobre a cama ficando em cima de mim, suas mãos deslizava pelo meu corpo, ele libertou meus lábios indo até meu ouvido o mordiscando e em seguida beijando o meu pescoço, meu corpo estava todo arrepiado, euforia saia da minha boca, ele me levantou um pouco abrindo o fecho do meu sutiã mostrando meus seios, ele jogou o sutiã longe e em seguida desceu seus lábios os chupando com vigor, ele os balançavam e colocava novamente em sua boca, de vez em quando ele mordia causando um pouco de dor.
- Estão maiores minha princesa. - ele havia falado dos seios.
Ele desceu ainda mais depositando beijos em minha barriga enquanto tirava minha calcinha lentamente, meu corpo vibrava com o jeito sexy que ele fazia, ele era muito atraente, apresar do jeito nerdão dele.. mais isso não me impedia de admirar seu corpo extremamente perfeito.
Ele fazia trilhas de beijos em minhas coxas internas até a minha intimidade, ali senti o contato na sua língua por toda minha fenda de forma lenta, meu corpo vibrou em resposta, minha intimidade se encontrava molhada pela lubrificação que foi produzida, ele me chupava com vigor, parecia saborear cada fluido de prazer.
- Tão deliciosa. - murmurou com a voz cheia de prazer.
Ele começou a introduzir seu dedo em meu sexo causando um pouco de incômodo, não era de forma violenta mas sim firmes, sentia meu prazer se formar com a sua lingua em movimentos circulares em meu clitóris, ele percebendo que eu estava perto de gozar ele parou. Hiccup se levantou ficando em minhas pernas deslizando seu membro entre meu clitóris e minha entrada.
- Você me quer dentro de você Mérida? - perguntou, ele queria uma resposta.
- Sim, Hicc! - o respondi com a voz eufórica.
Ele sem demora introduziu seu membro na minha intimidade me preenchendo por inteira.
Ele começou a me estocar de forma lenta arrancando da minha boca gemidos de prazer, ele levantou minhas pernas até o seu ombro se encaixando ainda mais dentro de mim, apenas os nossos gemidos escoavam naquele hotel, ninguém ouviria nossa transa, nossa sintonia, ele me encarava de uma forma sexy fazendo-me delirar ainda mais em seu pau.
- Eu te desejo tanto. - disse.
- Minha menina, minha mulher, minha!
De repente ele me virou fazendo me ficar de quatro na cama com a bunda empinada deixando meus sexos expostos, ele voltou a me penetrar rapidamente e desferir tapas em minhas nádegas. Ele se agarrou em meus cabelos de forma suave.
- Fala que é minha, diz que sou seu homem. - suplicava em puro êxtase.
- E-eu sou sua, sua! - o respondi entre gemidos.
Sentia a parede da minha vagina se contrair, meu prazer se formar, em fração de segundo minhas pernas tremerem pelo orgasmo intenso, Hicc ainda mais penetrava rapidamente, senti seu pau ficar ainda mais grande dentro de mim, em puro extase gritou enquanto me preencheu por inteira.
- Ahh!! Gostosa.. - gritou derramando sua útima gota de semem dentro da minha intimidade,seu prazer foi tão intenso que pulsava dentro de mim..
Ele saiu de mim sentindo um vazio e me deitei sobre a cama, ele por sua vez deitou-se ao meu lado. Nossas respirações estavam ofegantes, estávamos tão suados que nem conseguimos nos abraçar. Essa foi a melhor transa da minha vida.
- Caralho! - dissemos em coro, olhando para o teto.
- Eu amei - olhei para ele sorrindo, o mesmo correspondeu me dando um beijo na testa.
- Eu também, meu amor - ele disse se levantando indo até o banheiro e ligou uma torneira voltando até o quarto vindo a minha direção. - Vamos tomar banho juntos. - estendeu sua mão e a peguei ajudando a me levantar direcionando até o banheiro.
Continua
Desculpem o capítulo pequeno, eu queria fazer algo mais só entre eles dois, então vcs vão me perdoar KkKkkkkk espero que tenham gostado. Votem muito aaaaaaaa 👁️👄👁️♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixei ele Ir - Jelsa - (REVISADO)
Hayran KurguQuando eu era pequena, eu achava que tudo poderia ser um conto de fadas. Onde uma garota encontra seu princepe encantado e vivem felizes para sempre. Mas essa essa não é a realidade. No meu mundo encantado, há depressão, pensamentos horríveis que me...