[ 18 ] (revisado)

40 5 4
                                    

Detenção

Pov Elsa

Semanas depois..

  As aulas iriam voltar hoje, dia primeiro de outubro, e sinceramente eu não estava muito animada para isso. Não por causa do colégio, mas sim pelo Jack. Alguns dias atrás ele começou a se sentir mal, tendo falta de ar, até chegou à desmaiar de novo. Ele passou no médico e me disse que o câncer já tomou conta de 80% de seu pulmão, tanto que agora ele precisa usar um aparelho respirador de rodinhas..

  Resta apenas pouco tempo de vida pra ele e eu sabia que esse momento iria chegar.. mas não queria que chegasse tão rápido. Não estou preparada pra isso, eu nunca vou estar.. eu posso perder tudo, menos ele. Preciso dele, ele é o meu tudo.

- Elsa? - Jack aparece no quarto, me dando um leve susto. Eu estava em frente ao espelho me arrumando para ir pro colégio com com ele e Isla, era o primeiro dia de aula dela. - Tá tudo bem?

  Respiro fundo, sentindo um aperto no peito e caminho até Jack, dando-lhe um abraço apertado, o mesmo retribui.

- Eu te amo.. - respondo, aprofundando meu rosto em seu peito.

- Eu também te amo, minha Snowflake - ele levanta meu rosto com seu dedo no meu queixo e nos beijamos, sentir uma lágrima sair dos meus olhos - Ei, não fica assim.. eu ainda to aqui.

- Mas eu queria que fosse para sempre...

  Ele dá um sorriso fraco e mais uma vez me abraça. Um abraço que me fez pensar em tudo que passamos, naquele momento eu só queria ele.

- Ei vocês dois, não temos o dia todo - Isla aparece, vestindo seu uniforme de forma descolada, e eu Jack demos uma risadinha - O que foi? Achou mesmo que eu iria vestir o uniforme do jeito certo?

- Era o mínimo, mas tudo bem - respondo dando de ombros para ela - Você e a Mérida são idênticas. - detalhe: ela já conheceu o pessoal.

- Talvez porquê não gostamos de algo formal.

- Deve ser por isso que você não tem um emprego - ela dá um leve soco no meu braço.

- Vamos indo, o pessoal vão chegar no colégio logo - saímos da casa indo para o carro, me sento na frente junto com Jack e Isla ficou no banco do carona.

- Confesso que estou um pouco nervosa - Isla diz

- Relaxa, vai dar tudo certo. - respondo olhando para ela pelo retrovisor e pegando em sua mão, a mesma sorriu - Só não se meter em confusão que tá tudo certo.

- Partiu, rapaziada.

  Assim Jack deu partida e fomos para a Olympic High, que não demorou muito para chegarmos lá. Ele encostou o carro e saímos de lá, logo avistando Punzel e Flynn que chegaram em uma Lamborghini preta. Nós ficamos sem reação.

- Uau, aonde pegou o carro, com a mamãe? - Jack diz ao Flynn em tom de deboche.

- Haha muito engraçado, hein. E essas orelhas aí? Veio junto com a fantasia de dumbo? - O mesmo responde no mesmo tom e ambos riem.

- Aí meninos vocês são tão idiotas - Punzel desde do carro e vem até eu e Isla. - Oi meninas!

- É sério isso? - Isla pergunta

Deixei ele Ir - Jelsa - (REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora