Olympic High
Uma semana depois...
Pov Elsa
Minha vaga finalmente saiu e irei começar a estudar hoje. Eu estou ansiosa e também nervosa. É a primeira vez que vou conhecer pessoas novas, entrar em um outro colégio, essa coisa de aluno novo. Lembro que o médico que me ajudou no meu tratamento (que ainda ajuda) disse que eu deveria experimentar a convivência com novas pessoas, experimentar coisas novas e, no final desse ano, eu devo levar um relatório de tudo que irar acontecer comigo nesse ano. Já até imagino o tanto de coisas que vai acontecer.
Assim que levantei fui até o banheiro e foi aquele mesmo esquema. Depois coloquei o uniforme escolar que no caso achei bem.. padrão britânico? era uma camisa branca, com um blazer azul escuro por cima junto com gravata, saia azul escuro também, meia branca e um sapato marrom. Passo aquela maquiagem e deixo meus cabelos soltos.
Desço para a cozinha e faço meu café da manhã. Pego uma jarra de suco de laranja, dois ovos e bacon, e pão de forma. Após fazer tudo, como enquanto assistia vídeos no YouTube. Quando já era sete e meia, tomei meu remédio e sair de casa com a minha mochila e bem perto dali o ônibus já estava vindo.
Quando o ônibus parou, subi e fui pro fundão. Peguei meu celular e meus fones para ouvir um rock. Tinha botado no volume máximo. Então seria difícil pra mim ouvir qualquer barulho do exterior. Mas logo sentir alguém me cotucar no ombro, tiro os fones para encarar a pessoa (que no caso era uma garota)
- Desculpa, mas desse jeito você vai ficar surda. - disse a garota. Ela tinha cabelos loiros dourados MUITO cumprido, olhos verdes e pele bronzeada. Usava o mesmo uniforme, só com a diferença que as meias eram até o joelho. - Eu me chamo Rapunzel, mas os meus amigos me chamam de Punzie. Acho que nunca vi você antes.
- Deve ser porque eu sou nova aqui. Meu nome é Elsa Snow, prazer Punzie. - eu disse, educadamente. Só porque eu sou séria não quer dizer que eu não seja simpática. - Você havia dito que... se eu ouvir essa musica ficarei surda, né? Não se preocupe, eu sou bem acostumada.
- Deu pra ver - ela soltou uma risadinha - Eu já sou de ouvir músicas mais calmas e relaxantes.
- Cada um tem seus gostos não é? Mas sinceramente, músicas românticas ou calmas parece combinar bem com você.
- Ah obrigada! - ela disse, dando um sorriso. - Você é muito legal, apresar de ter acabo de te conhecer. Acho que seremos boas amigas - pelo primeira vez sentir que finalmente eu estava fazendo uma amiga nova. Dei um sorriso de resposta - De onde você veio, Elsa?
- Da Filadélfia. Me mudei pra cá faz uma semana. - respondi
- Ah entendi bom, seja bem vinda e olha comigo você não ficará sozinha.
Dei um sorriso sem mostrar os dentes
- É muito bom saber disso. Tive bem poucos amigos durante minha vida toda, talvez uns dois só.
- Nossa.. eu sinto muito por isso.. - ela disse meio cabisbaixa, mas logo deu um sorriso - Acho que você vai adorar o pessoal sabe, meus amigos são bem legais, mas todo mundo ali é bem retardado então é bom se acostumar logo cedo hahaha.
- Ah! Relaxa eu já convivi com pessoas bem piores hahahaha.
Rimos. Acho que posso considerar que eu tenho uma nova amiga, e talvez logo farei novos amigos. Depois de uns minutos, o ônibus finalmente chegou na escola. Descemos do mesmo e a Rapunzel me mostrou a escola toda, a minha sala que no caso era a mesma que a dela. Aí depois ela me levou para conhecer os amigos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixei ele Ir - Jelsa - (REVISADO)
FanfictionQuando eu era pequena, eu achava que tudo poderia ser um conto de fadas. Onde uma garota encontra seu princepe encantado e vivem felizes para sempre. Mas essa essa não é a realidade. No meu mundo encantado, há depressão, pensamentos horríveis que me...