O Começo do Fim +18
Dia seguinte...
Pov Elsa
Acordo sentada em uma cadeira, meus abraços e minhas pernas estavam amarrados, sentir uma dor na cabeça que parecia que havia acordado de uma farra e estava de ressaca. Eu olhei ao redor e vi que estava um lugar estanho, era uma sala, com pouca iluminação.
De repente lembro do que aconteceu. Eu estava com a Mérida quando uma van apareceu e um cara saiu e bateu nela, ele me agarrou e aí.. não lembro mais do resto.
- Aí droga.. SOCORRO!! - grito desesperada, mas percebi que era inútil.
- Não adianta gritar - uma voz familiar diz, logo quem eu menos esperava aparece, Hans. - Ninguém pode te ouvir.
- O que.. Eu já deveria imaginar - digo, o encarando de forma ruim - Por quê Hans? Eu nunca fiz nenhum mal pra você!
- Você não.. mas sim sua irmã.. - ele diz pegando uma cadeira e sentando na minha frente. Que descarado. - Sabe, sua irmã já te falou sobre mim, e talvez sobre o que aconteceu entre nós. Mas não sabe o meu lado dessa história..
- É sério isso? Você precisou me sequestrar, fazer todo esse drama só pra me dizer o que houve entre vocês?
- Cala boca! Você fala de mais. - ele diz pegando um pano e colocando na minha boca, tentei impedir mas não deu muito certo. - Quando eu e a Isla estávamos juntos ela era um amor comigo. Me tratava com a única coisa que importava no mundo, até aí tudo bem. - ele retira o pano da minha boca - Depois de um tempo juntos ela me humilhou na frente da escola em que eu estudava, dizendo coisas horríveis de mim.
- Mas não era motivo para você tentar estrupar ela! Isso só iria te tornar um mostro.. - digo tentando ficar calma com a situação.
- E o que ela fez foi certo?? Ela ter brincado com os meus sentimentos sem ter se importado com nada.
- O que ela fez não foi certo, mas também não vou passar pano em alguém como você!
- O que você pensa sobre mim não me interessa. - ele se levanta cadeira e agarra meu pescoço com a sua mão, me deixando completamente assustada - Só quero você, querida..
- Por favor, não me machuque!! - digo, deixando o medo tomar conta de mim.
- Te machucar? Não meu bem.. - ele se aproxima do meu ouvido - Você vai gostar..
Meu coração gelou na hora, sentir minhas pernas tremerem. Ele cortou as cordas que me amarravam e me jogou no chão, eu não consegui ver nada, só ouvir ele abrindo o zíper de sua calça. Fiquei completamente desesperada querendo que alguém aparecesse e me tirasse dali.
(⚠️ a seguir terá cenas/palavras de abuso, então você leitor que é sensível com essas coisas, termine de ler aqui mesmo ⚠️)
Ele amarrou meus pulsos pra trás e tirou a minha calça, eu comecei a gritar desesperadamente, não creio que isso estava realmente acontecendo.
- HANS PARE, POR FAVOR!!!
Eu não conseguia ver nada, mas logo sentir ele coloca seu membro sobre a minha vagina. Tentei me contorcer mas ele era muito forte.
- Fica quieta, vai ser divertido
Sem avisar ele enfia seu membro com tudo dentro da meu cu, me causando uma dor imensa, me fazendo chorar de dor. Ele começou com movimentos rápidos, que ficava doloroso a cadê segundo.
- P-para Hans, por favor.. - disse entre lágrimas
Eu só queria morrer naquele momento, a dor era muito forte que nem respirar eu estava mais conseguindo. Hans após isso colocou seu membro na minha vagina e continuou se movendo, me xingando também.. sentir que aquilo fosse durar uma eternidade, e era o que parecia. Logo seu gozo preencheu minha vagina, e saiu de dentro de mim.
- Ah você é tão gostosinha - ele diz perto do meu ouvido e beijou minha bochecha.
Ele saiu e trancou a porta, enquanto isso eu não conseguia me levantar, nem se quer sentia meu corpo no momento. Só conseguia chorar e chorar, choro de ódio, o que aconteceu comigo só me deixou com mais ódio dele.
Tento me levantar, me segurando numa mesa ali e aos poucos as minhas forças foram voltando, mas ainda doía muito. Pego a minha calça e coloco, logo reparei que meu celular estava em cima da mesa. Rapidamente pego ele e o ligo, eu tinha esperanças de avisar alguém.
Ouço passos de Hans vindo e guardo o celular rapidamente dentro da minha roupa e me sento em um canto, porém ele não entrou, apenas ficou na porta. Pego novamente o celular e tento mandar mensagem para Isla, mas o sinal estava muito ruim.
Pov Narradora
- Tá bem, Anna. Qualquer coisa liga pra gente, se cuidem. - Rapunzel desliga o celular após falar com ela - A Anna avisou que o Jack tá bem, só teve umas complicações.
- Pelo menos uma coisa boa - Isla diz andando de um lado pro outro, ninguém desconfiava que com ela estava a arma que ela usou para matar a Agatha.
- Foi bom mesmo ter avisado a polícia? - Flynn pergunta - Esperar por notícias logo deles é foda.
- GENTE! - Hicc grita - Venham aqui!!
- O que foi? - Tadashi pergunta, logo todos vão para a mesa onde Hicc estava.
- Apareceu um sinal do celular da Elsa, vindo de um lugar perto da ponte que faz a divisa de NY.
- Mano!? Isso é muito bom - Isla diz, entusiasmada
- Já localizei o lugar - Flynn mostra o celular para eles - É um lugar abandonado, não fica muito longe daqui
- E o que estamos esperando? Vamos avisar a polícia! - Tooth diz
- Não! - Isla exclama - Se mostrarmos isso pra eles vão acabar fazendo uma demora e tanto para ir lá. É melhor nós mesmos irmos!
- O que?! Mor você tá louca??
- Ela tem razão - Rapunzel diz, chamando atenção atenção de ambas - Se nós formos as chances de encontrar a Elsa são maiores!
- Devo concordar! - Mérida dizia - Vamos logo!
- Calma gente, não é bom ir todo mundo - Flynn diz - Vamos pelo menos eu, Tadashi e..
- Eu! - dizia Isla, percebendo que sua namorada não gostou dessa ideia - É a minha irmã, não vou deixa-la na mão agora!
- Só.. toma cuidado tá? - Tooth pega nas mãos dela, dando um beijo nela
- Hicc nos deixe informado tá? - Tadashi diz
- Então vamos, gente! Vamos resgatar a minha irmã!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixei ele Ir - Jelsa - (REVISADO)
FanficQuando eu era pequena, eu achava que tudo poderia ser um conto de fadas. Onde uma garota encontra seu princepe encantado e vivem felizes para sempre. Mas essa essa não é a realidade. No meu mundo encantado, há depressão, pensamentos horríveis que me...