Férias
Um mês depois..
Pov Elsa
Ahh férias de verão.. a melhor época do ano, 2 meses sem aulas, sem lição de casa, cama, comida, Netflix.. enfim, a perfeição. Eu poderia ficar em casa, durante esse tempo, apenas de boas, nada de festas e tals. Só queria relaxar nesse meio tempo, e é claro que também vou aprofundar para sair mais com as meninas.
Hoje estou na escola, na última aula do último dia de escola, depois daí só alegria. Estava acompanhada de Mérida, Punzie e Anna, que começou a andar com a gente faz um bom tempo, ela é super legal e gentil, além de extrovertida e completamente doida. Eu diria, uma cópia da Mérida.
O sinal bate, eu e as meninas saímos da sala indo para a saída encontrar os meninos.
- Finalmente! Eu já não tava aguentando mais olhar para a cara desse povo e usar essa saia ridícula - Mérida comentou, jogando todos seus livros no lixo.
- Numa escala de um a dez, o quanto você odeia a escola? - Anna perguntou
- Mil, um milhão! - todas nós rirmos
- Existem pessoas que não gostam de estudar, existem as que só vem pro colégio só por vim mesmo, e existe a Mérida! - disse, fazendo a mesma rir
- Exatamente Elsa.
- Meninas o que vocês acham de uma viajem?! - Punzie disse, praticamente gritando
- O que??? - Anna e eu dissemos em coro
- Do nada - Mérida comentou
- Uma viajem para a praia de Santa Mônica, a gente chama os meninos também, obviamente - Punzie diz (o que ela pensa? Que somos ricas para ficar viajando?)
- Eu gostei da ideia, vou falar com o Kristoff - Anna disse, ficando animada com a Ideia
- Não.. mais nem fudendo - digo, cruzando os braços - Primeiramente eu não gosto de praia, seguidamente, Santa Mônica fica na Califórnia, você espera que a gente vá de avião?
- A pé que não vai ser né?
- Precisava agredir? Precisava - digo mais uma vez cruzando os braços, fazendo a Punzie rir.
- Ah qua é Elsa, vamos vai.. o que poderia dar errado? - Anna ao meu lado agarra meu braço.
- Eu poderia listar o tanto de coisas ruins que poderia acontecer - digo.
- Que exagero. Olha Elsinha, eu garanto que nada vai dar errado, vai ser divertido! - Punzie diz.
- Eu entendo o lado da Elsa, você só queria ficar em casa mesmo, não é? - Mérida me pergunta, afirmo que sim - Eu admito que eu também queria ficar na minha casa, vendo meus animes incluindo os que eu nem terminei ainda
- Viu só? Na minha opinião não vale muito a pena isso.
Punzie bufa, revirando os olhos completamente indignada. Mais logo ela abre um sorriso em seu rosto, típico dela.
- Se o Jack fosse você certamente iria, né? E eu tenho certeza que se eu falar com ele com certeza vai - ela fala de maneira maliciosa, que me fez ficar meio vermelha. Droga, ela sabe como me refutar - Como eu pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixei ele Ir - Jelsa - (REVISADO)
FanficQuando eu era pequena, eu achava que tudo poderia ser um conto de fadas. Onde uma garota encontra seu princepe encantado e vivem felizes para sempre. Mas essa essa não é a realidade. No meu mundo encantado, há depressão, pensamentos horríveis que me...