Jelsa +18
Momentos depois..
Pov Elsa
Havíamos voltado para o nosso quarto, o pessoal resolveu ficar pelo parque mesmo. Eu não tinha raciocinando direito tudo o que havia acontecido... Eu estava feliz, até demais.. Jack é sem dúvidas a melhor pessoa que existe, ele me fazia feliz de maneira inexplicável. Após entramos lá, Jack dirigiu-se para o banheiro.
- Eu vou tomar um banho, quer vim junto Snowflake? - ele começou a me chamar assim desde que me pediu em namoro
- Assim de saúde? - pergunto indo em direção a ele - Pode ir na frente, só tenho que fazer uma coisinha
- Estarei te esperando - ele me dá um selinho e entra na banheiro.
Vou pro quarto indo direto para o guarda roupa pegando uma toalha, tiro todas as minhas roupas ficando nua, enrolo a toalha no meu corpo e vou para o banheiro (acho que sabemos como isso vai acabar né?), Jack estava na banheira me esperando, na hora corei pois nunca havia ficado nua na frente de alguém. O vapor deixava as coisas mais quentes ali, sentir meu corpo se arrepiar com isso.
- S-será que você pode virar pro l-lado? - ele sorriu de lado em resposta e se vira. Deixo a toalha cair e entro na banheira deixando água cobrir parte do meu corpo, abraço as minhas pernas. Jack então se vira novamente.
- Hey não precisa se sentir envergonhada, não vou fazer nada que você não queira - ele fala de maneira fofa.
- Eu sei disso, eu só tô.. um pouco nervosa
- Eu também tô - ele encosta no canto - Vem cá!
Assim eu encosto no seu peitoral, entre suas pernas sentir sua ereção tocar minha intimidade.. suspirei em resposta. Jack pega uma esponja que estava ao lado com sabonete líquido e passa pelas minhas costas, e mais uma vez meu corpo se arrepiou. Por que me provocastes tanto?
- Você é tão linda, Elsa.. tão perfeita.
Viro minha cabeça para encara-lo, então nos beijamos ali e desta vez de maneira intensa. Ele pediu permissão com a língua e eu cedi, deixando as coisas ali esquentarem. Sentir suas mãos agarrando minha cintura, logo subindo para meus seios. Gemi em protesto, seu pau começou a roçar na minha buceta.
- Ahhhww.. J-jack
- Diz o que você quer Elsa, vai diga..
Ele desceu com os beijos até meu pescoço, meu causando uma sensação muito boa (minha pele era sensível à qualquer toque), eu queria muito isso, sentir ele dentro de mim. Não era mais uma certeza, era necessidade!
- E-eu quero você
- Boa garota..
Nos levantamos dando um abraço bem apertado e ele me puxa para o seu colo. Começamos a nos beijar. No começo é um beijo calmo, mais depois vai ficando mais intenso e urgente. Jack me toca. Fico excitada e me esfrego em sua ereção.
-Eu quero você Snowflake.
Deitamos na cama, ficando por cima dele. Distribuo beijinhos pelo seu pescoço e descendo pela sua barriga (que no caso era bem dotado). Seu membro era grosso e grande, o que me fez morder o lábio inferior.
- De santa você não tem nada né?
- Como eu disse uma vez, você não me conhece direito..
Agarro o membro dele fazendo movimentos pra cima e pra baixo, vendo ele gemer bem baixinho. Passo a língua por ele todo e sugo com força, Jack geme e segura meus cabelos socando fundo na minha garganta. Quando começo a me empolgar ele tira o pau da minha boca e me faz ficar de quatro na cama.
Jack tira minha calcinha e enfia dois dedos dentro de mim, rebolo enlouquecida de tesão.
-Awwwhh delícia.. awwhh
- Gosta né safada? - ele dá um tapa forte na minha bunda, me fazendo da um grito.
- E muito.. awwwwh
- Me fala... O que você quer?
-Você...
Mal consigo terminar de falar e ele mete três dedos em mim com força. Jack puxa meus cabelos e estoca repetidas vezes sem parar. Meus gemidos eram como músicas para seus ouvidos, ele enfiava tão forte e profundo, eu estava adorando aquilo. Logo gozei e sentir sua boca na minha buceta, sugando tudo.
Jack então pegou uma camisinha e colocou no seu pau, a minha lubrificação natural iria facilitar na entrada, eu espero..
- Você é virgem? - ele me pergunta roçando seu pau no meu clitóris, eu acenei em positivo com a cabeça - Foi o que pensei.
Ele enfia seu pau em mim, abrindo toda a extensão da minha vagina, o que me fez gemer alto de novo.
- Relaxa.. se deixa levar. Esquece tudo e todos, foque apenas em nós..
Ele diz isso no meu ouvido e logo começando a se mover lentamente, ele pega meus cabelos e puxa de maneira leve, e logo começando a se mover com mais velocidade. Meu corpo inteiro extremesseu em resposta, nossos gemidos em sincronia. Me fazia deliriar completamente.
- Me fode Jack! Com força vai - digo olhando para ele de lado, sorrindo
- Pede com jeitinho - ele meteu mais rápido
- Aawwwwh por favor, daddy..
- Isso sua puta, sou seu daddy.
Jack metia mais rápido e com mais força, me fazendo gritar praticamente. Ver a cara dele de tesão era algo tão satisfatório, me deixava mais louca por ele. Logo ele me virou, ficando por cima de mim e metendo de novo. Ele agarrou minhas pernas colocando em seu ombro, metendo mais fundo e mais fundo.
- Gostosa...awwwwh
Sentir meu corpo ficar leve, meu orgasmo intenso deixou-me assim. E logo em seguida ele se retira dentro de mim e goza dentro da camisinha. Ele literalmente cai na cama, me deito no seu peito enquanto nossas respirações estavam ofegantes.
- Uau.. - digo, passando a mão na testa vendo que suei bastante.
- Caralho isso foi intenso - Jack diz sorrindo, eu o encaro sorrindo - Você gostou?
- Não Jack.. eu amei! - digo dando-lhe um selinho - Sério, nunca transei assim com alguém.
- Eu também não, e sinceramente você será a última com quem irei fazer isso.
- Digo o mesmo.. eu te amo - nos beijamos e logo deito no seu peito.
- Eu também te amo, Snowflake.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixei ele Ir - Jelsa - (REVISADO)
FanficQuando eu era pequena, eu achava que tudo poderia ser um conto de fadas. Onde uma garota encontra seu princepe encantado e vivem felizes para sempre. Mas essa essa não é a realidade. No meu mundo encantado, há depressão, pensamentos horríveis que me...