[ 20 ] (revisado)

31 5 2
                                    

Especial Jelsa

Alguns dias depois..

Pov Elsa

  Acordo de manhã, sentindo os raios de sol vindo da janela batendo no meu rosto, logo a minha frente estava Jack, com uma bandeja com um delicioso café da manhã, que sorrir ao meu ver acordando.

- Bom dia flor do dia - diz ele dando um leve beijo na minha testa

- ai.. Bom dia - respondo me espreguiçando por completo - Ah Jack, não precisava ter feito isso - eu tava vermelha.

- Você merece, meu bem - ele me entrega a bandeja.

- Já disse que você é muito fofo?

- Sim, mas é muito bom ouvir isso de novo haha - responde ele

- Eu te amo Jack

- Eu também te amo

  Nos aproximamos e selamos nossos lábios, um beijo que durou pouco mas era cheio de amor e carinho que sentíamos pelo outro.

- Então, eu estava pensando.. quer sair hoje? Vamos tirar esse dia só pra nós hoje!

- Sabia que eu estava pensando nisso também? - dou um sorriso enquanto como o delicioso pão com presunto e queijo que ele havia feito. - Vamos no BK?

- Claro! E depois vamos no cinema?

- Ótimo! Jack.. eu juro que farei seus dias os melhores, tá bem? - ele sorrir e coloca uma de suas mão no meu rosto

- Você já me faz o homem mais feliz desse mundo. - ele faz uma brave pausa - Vamos sair às 17h

- Okay, e aliás.. Quando chegarmos em casa, vou te dar uma surpresa - dou um sorriso malicioso

- Hmmmmmmm estou ansioso pra saber o que é - ele devolver o mesmo sorriso - Gostosa!

- Hehe - mordo o lábio

*Quebra de tempo*

  Isla me ajuda me ajuda a me arrumar, ela passa uma make estilo noite no meu rosto, algo não exagerado. Eu não sabia que ela entendia bem de maquiagem, conhecendo ela como conheço, eu diria que não é a sua praia.

- Onde foi que aprendeu a maquiar tão bem assim? - pergunto.

- Uma mágica nunca revela seus segredos - ela responde finalizando o contorno. - Você está perfeita!

- Nem sei como agradecer, irmã. Muito obrigada - digo dando-lhe um abraço

- Então er.. Preciso te dizer uma coisa. Espero que não se importe se.. A Tooth vier aqui.

- É sério isso?? Desde quando vocês são amigas? - me exalto um pouco

- Eu também queria entender como aconteceu isso.. confie em mim! Eu sei o que estou fazendo - percebi que ela estava um pouco corada - Além disso..

- Eu sei, você está gostando dela, né? E chamou ela aqui pra ficar de casalzinho. Estou errada?

- Fui descoberta, droga! - ela sorri escondendo os lábios - É. Talvez eu esteja gostando dela. Ela é tão fofinha e carinhosa.

Deixei ele Ir - Jelsa - (REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora