Querido diário .. de oração me chamo Luna . Tenho 16 anos , eu sou cristã tipo desde sempre sabe? Tenho duas grandes amigas ! A Bia e a Hanna somos aquele trio de amigas . Que não se separam por nada ! Ganhei esse pequeno diário dos meus pais . No meu aniversário de 16! Aqui posso escrever tudo que eu quiser. Frases , louvores e meus verso favoritos da vida!!!
💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟
Eu: Bomm diaaa!!! Espirito Santo!!!
Fiz minhas higienes pessoais, amo fazer tudo ouvindo música ! Principalmente louvores . Eu amo muito cantar sei que foi Deus que me deu esse dom . Gosto muito de ficar cantando pela casa ! ( Quando estou sozinha claro!). Porque morro de vergonha. Mas o mais importante é eu louvar para o Abba! Então para mim já está bom. Desci até onde meus pais estavam , fizemos nossa oração e tomamos nosso café da manhã.
Eu: O café da manhã estava uma delícia ! Mas preciso ir .
Mãe: Boa aula ! Minha filha linda .
Eu : Obrigada mãe ! Até mais fiquem com Deus .
Pai: Vá com Deus!
Eu : Amém.Alguns minutos depois .. cheguei na escola e fui até as meninas. É uma benção estudar com elas! E ainda na mesma sala . Somos as melhores amigas do mundo! Espero que nossa amizade não acabe nunca .
Eu : Oii !!! Meninas.
Bia: Oi amiga!!
Hanna: Oii !!! Lú.
Eu : Tudo bom??
Bia: Tudo sim ,minha linda!Ficamos conversando ,até bater o sinal para entramos na nossa sala de aula .
Nossa primeira aula foi até legal! Tirando a parte de se apresentar na frente de todo mundo! " Olá me chamo Luna ,tenho 16 anos e sou daqui mesmo". Odeio essa parte fazer oque né?Bateu o sinal e fomos no recreio a melhor parte!!! Comi pão de queijo com suco de laranja estava uma delícia! Como sempre . Até que veio um menino até nós , o que será que ele quer hein? Mas já, já iremos descobrir. Não sou muito boa para falar com garotos , as meninas são bem melhores que eu .
Xx: Oi meninas!
Bia: Olá !
Hanna: Oie!
Xx: Eu sou o Nicolas mas pode me chamar de Nick ..
Hanna: Prazer Nick . Eu sou a Hanna, pode me chamar de Hanna mesmo . E essas são a Bia e a Luna!
Nick: Prazer meninas.
Eu e a Bia: Prazer.Até que ele é legal! E parecia que a Hanna está interessada nele . Melhor eu e a Bia tirar os olhos dele, mas não quero namorar agora. Estou esperando a pessoa certa para mim! A Hanna é uma garota incrível e qualquer garoto iria amar ser seu namorado .
O sinal bateu e voltamos para a nossa sala de aula. Nada de importante, não demorou muito para acabar as aulas do dia , peguei o meu ônibus de todo dia . Não sou de falar com garotos, só quando não tem jeito mesmo. Por isso que não tenho nenhum amigo, mas para que se tenho as meninas?? Na minha vida ! Mas um dia terei que lidar com isso ,bem lá na frente!
💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟
@Luna : A foto diz tudo!
@Bia: Isso aí amiga!!! 💟
@Hanna: Está certissíma amiga!! 💕@Bia : Primeiro dia de aula!!🤩🤩🤩🤩
@Luna: Lindaaaa!!! 😍😍😍😍
@Hanna: Maravilhosaaa!!! ♥️♥️♥️♥️@Hanna : E lá vamos nós de novo!!!
Luna: Tão princesa!!!! ♥️♥️
Bia: Arrasa muito!!! 😍😍😍😍
Nick: Está lindaaa!!! 😍Notas da autora:💟
Oiii!!!! Finalmente cheguei!!!! Espero que tenham gostado do 1 cap, séra um livro cheio de fotos! Estilo diário no começo dos caps e será bem adolescente. Votem e comentem muito!!!!! Já coloquem na biblioteca de vocês . Bjs fiquem com Deus ,e até mais 😍😘🤩😍