Cap 8- Luna

4 2 54
                                    

O Jonas agora só anda com a Alice..
tudo bem não vou me abalar por causa dele! Minhas amigas falaram, que sou uma pessoa maravilhosa ! Que não merece qualquer , o que é meu está guardado em Deus . Vou ficar no meu relacionamento com Deus , minha família , minhas amigas e a escola que é meu último ano !!

- Olha lá!
- O que foi muié?
- O novo casalzinho!!!
- Ah , nem ligo!!! Porque tenho vocês e Deus do meu lado ,o que mais eu iria querer?
- Minha linda ! Amamos muito você, só queremos te ver feliz!!
- Eu sei meninas também amo vocês!

Eu sei que vai valer cada minuto minha espera e vai ser perfeito! Porque Deus é a fonte do amor. Estudamos de manhã então a tarde ficamos livres ! Claro depois de fazer as lições dr casa .

Acho que a tal da Alice gosta do Jonas! Eles vivem postando fotos juntos. Fico feliz por ele , mas não é facil uma pessoa que você gosta estar gostando de outra gatota!  Já chorei tanto , para Deus mais Ele está me ajudando muito nisso . Acabeu de fazer os deveres , e tinha novas mensagens no zap.

Zap on : As melhores ! 💞

Bia: Migas !!! Que tal uma praia?? Estou com tédio ..
Hanna : Hello ! Girl's então por mim tudo bem .
Eu: Opaaa!!! Fechou gurias!!

Falem com meus pais e eles deixaram .
Fui caminhando mesmo ,porque o clima está muito bom hoje! E estou amando camimhar . Está me distraíndo bastante ! Amo ouvir louvores no meu fone de ouvido . E não é muito longe! Já , cheguei no lugar combinado, e sentei num banco e vi as ondas na praia e fiquei pensando em como Deus é perfeito!

Até que vejo quem ? Sim Jonas e Alice ! O que querem agora? Mas como meus pais me deram educação e sou cristã . Mas não é nada fácil , as vezes dá vontade de chorar. Mas Deus disse que tenho que ser forte e corajosa !

- Oii !! Luna .
- Oi , Jonas .
- Tudo bem?
- Tudo sim
- Que bom!
- Eu sou a Alice!
- Sim, eu sei .
- Podemos conversar?
- Claro .
- Já volto tá? Amor?
- Ok ,amor.

A Alice ficou lá , e o Jonas foi comigo num lugar mais afastado.

- E ai ?
- Estou namorando!
- Ah ! Que bom , felicidades!
- Obrigado!! Sinto sua falta ..
- Então por que não me procurou??
- Sabe como  é né? A Alice tem outros amigos e é bem ciumenta.
- Assim..  Jonas você sabe que não é mais a mesma coisa né? Você namora agora.
- Sim..  nossa amizade acabou?
- Não sei. Eu não queria que fosee assim..
- São escolhas . Você escolheu as suas,  e eu escolhi as minhas ! Eu estou bem graças a Deus , e espero que você também.
- Mas estamos de boa né?
- Claro que sim! Estou muito feliz por você!
- Obrigado ! Posso te dar um abraço?
- E a sua namorada?
- É só um abraço de amigos !
- Então tudo bem.

Que saudades estava desse abraço.. foco Luna ! Agora ele namora e ela é bem bonita!

Finamente as meninas chegaram! Mas que demora viu? Se eu quero esquecer o Jonas não posso ficar todo hora perto dele né?

As meninas ficaram conversando com a Alice , e o Jonas também. Até que eles foram embora . E a gente ficou um pouco mais ..

- Menina o que foi aquilo?
- Só estavamos conversando.
- E no que deu?
- Então né? Não é a mesma coisa . Porque ele está namorando ..
- A Alice é bem legal sabia? Por que não dá uma chance para ela?
- Não sei não Bia.. não fui com a cara dessa guria não.

Então a Hanna contou a história dela . Que confesso , partiu meu coração mesmo que ela namore o cara que gosto .  Será que deveria dar uma chance para ela??

- Ah! E ela quer ser sua amiga!
- Sério?
- Sim! Ela  muito fofa Lú igual você! O Jonas falou muito de você para ela . E nós também claro!
- Confesso que estou chocada com tudo isso ! Mais o Jonas falou que ela tinha ciúmes da minha amizade com ele.
- No começo sim né? Porque ela nem tem conhece. Dá uma chance para ela ! Não irá se arrrepender.
- Tudo bem .. mas sinto muita falta da amizadr do jonas .
- Eu sei .. Lú por que não conversa com ele melhor? O amor pode até acabar mais a amizade não.
- Verdade meninas ! Muito obrigada amo vocês!
- Também amamos você!




Tiramos muitas fotos e colocamos no insta! ( No final do cap coloco as fotos).
Fomos comer alguma coisa , e foi cada uma na sua casa .

Mais tarde..

Zap on :

Número desconhecido: Oi!
Eu: Olá! Quem é?
Alice : Alice .. namorada do Jonas.
Eu: Assim..
Alice : Desculpa ? Tá ? Por passar uma mal impressão para você quando nos conhecemos.
Eu: Tem problema não.. são águas passadas !
Alice: Ah ! Que bom obrigada viu? O Jonas e as meninas falaram muito bem de você desde o começo. Mas enfim.. sempre quis ser sua amiga! A melhor amiga do Jonas. Kkk
Eu: Ah ! Podemos ser sim ser amigas .
( Como falar para a namorada do meu ex melhor amigo . Que eu gosto ou gostava dele? Melhor ainda não né?)

Conversamos um pouco mais . E realmente ela é uma garota legal , e até fofa! Alguns meses se passaram ..
E conheci novas pessoas .

- Oi ! Tudo bem?
- Oi tudo sim e você?
- Bem também!
- Que bom.
- Espera ! Você é a famosa Luna??
- Eu mesma !! E você o Júlio? Acertei?
- Simm!!

Isso mesmo o Júlio !! O primo da Alice que coisa louca né? Com ele percebi que podia confiar . Mas estamos indo devagar , porque não quero me machucar de novo .















Dia de praia com as meninas : Bia ,Luna e Hanna .

Dia de praia com as meninas : Bia ,Luna e Hanna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.














Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.














Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















Notas da autora:

Oii!!! Tudo bem ? Espero que tenham gostado do cap! Porque eu amei escrever! Votem e comentem muito!!!! Bjs fiquem com Deus e até o próximo cap! ❤❤❤

Simplesmente Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora