Estou muito feliz ! Que meu primo está namorando , uma garota bem lega! Aí a Luna vai vir em casa , e vamos ser grandes amigas ! Mas confesso que tive ciúmes. Sei que não posso ser egoísta porque também namoro , e não troco o a o Jonas por ninguém ele é o amor da minha vida todinha!
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Zap on:
Priminho : Oii!! Prima tudo bem?? Hoje vou levar a Luna , conhecer a nossa família . O que acha?
Eu: Oii!! Primo tudo bem também . Acho bem legal que ela conheça nossa família . Quando estiverem vindo me avisa!
Priminho: Ok , prima pode deixar!
Eu: Até mais!
Priminho: Até!Eu não estou brincando, que quero ser amiga da Luna . Tomei um banho , me troquei e fui tomar café da manhã.
- Bomm diaa!! Família!!
- Bomm diaa!!!
- Posso trazer minha namorada aqui? Para conhecer vocês?
- Claro vamos amar conhecer ela! Vou até fazer o meu melhor macarrão!
- Ebaaa!!!Estou tão feliz que a Luna vai vir aqui! Tomara que a gente seja melhores amigas . Eu tinha uma mais, ela se mudou e perdemos o contato . E nunca mais nos falamos é a vida né?
Fui na sala assistir meu dorama preferido ! Love Alarme é a coisa mais fofa do mundo!! Tomara que a Luna goste de assisti também também.
(...)
- Prima vou buscar a Luna!!
- Ok , primo até mais!
- Até! Não vai sentir saudades viu?
- Eu não estou de boa aqui com meu dorama!
- Nossa !! Fui trocado por uma série coreana..
- Sim!!! Brincadeira vou morrer de saudades.. vai lá buscar minha nova amiga!
- Poxa .. já que roubar minha namorada ?
- Sim!!!E lá vai ele todo feliz!
A felicidade dele é a minha felicidade .
Fui ajudar , arrumar a mesa para nossa convidada especial !Depois conversei com meu namorado , porque já estou com saudades . Quem sabe ele não vem hoje? Ele vem todo domingo . E hoje não pode ser diferente !
Alguns minutos depois..
Meu primo chegou com ela! Finalmente!!
- Prima essa é a Luna minha namorada !
- Prazer Luna! Eu sou a Alice .
- Prazer Alice .Ficamos conversando e realmente ela é bem legal! Tomara que queira mesmo ser minha amiga ..
O almoço estava uma delícia!! Meu celular vibrou , e era o Jonas.
Amor: Infelizmente não vou poder ir .. tenho aniversário do meu priminho. E não posso faltar , me perdoa?
Amor: Tudo bem.. fazer o que né? Quem sabe eu não vá aí mais tarde?
Eu: Sério?
Amor: Sim mais vou tentar!!
Eu: Ok!
Amor : Tudo por minha princesa ! Te ❤
Eu: Também te ❤.No começo fiquei um pouco chateada . Mas quando ele falou que vai tentar vir , fiquei um feliz de novo .
- Tudo bem ? Alice
- Tudo sim Luna . Obrigada por se preocupar.
- Por nada, pode contar comigo sempre
- Muito obrigada mesmo .Gostei que ela se preocupou comigo . Realmente ela é uma garota muito especial! E todo mundo gostou dela , não tem como não gostar .
Nem ligo que fiquei de vela hoje. Hoje fomos tomar sorvete , só a gente porque os adultos não queriam. Pude conhecer um pouco como a Luna é ! E realmente ficamos bem amigas . Estou feliz da vida !
- Luna você vai no baile da escola?
- Vou sim e você?
- Eu também! Vou com o Jonas e você com o Júlio claro!! O casal mais fofo do mundo!! Podemos até nos arrumar juntas né?
- Sim, sim! Mas vai demorar ainda né?
- Mas já é bom pensar em todos os detalhes!
- Verdade .Realmente não deu para o Jonas vir. Mas passamos uma tarde muito gostosa nos três juntos!
Notas da autora:
Quem também ama a Alice ?? Muito fofa né? O que acharam da Luna conhecendo a família do Júlio? E essa amizade tão linda delas nascendo?? Eu amei!!! Votem e comentem muito e até o próximo cap