Jonas..
Iremos ter um baile!! Queria chamar a a Luna , mas não sei como para umas partes sou bem tímido. Mesmo a garota sendo minha melhor amiga !
- E ai ? Mano!!
- E ai ? Nick?
- Tudo bem??
- Sim sim e você?
- Quem vai chamar para o baile?
- Nisso que estava pensando.. na Luna.
- Sério??
- Sim!!
- Aí sim! Mano .
- Mas e agora?? Queria sua ajuda!Ficamos conversando sobre isso . E ele me deu várias ideias! E claro que ele vai chamar a Hanna né?
- Oi ! Meninas
- Oi , meninos!
- Tudo bem?
- Sim e você??
- Bem tambémO sinal bateu e cada um fomos na nossa sala de aula .
Tem uma aluna nova, chamada Alice que veio do Japão . Bem extrovertida! Percebi quando ela se apresentou na sala hoje .
- Hey! Você é a Alice né?
- Sim, eu mesma a aluna nova e você é?
- Ah ! Perdão sou o Jonas ,prazer .
- O prazer é meu !Em pouco tempo viramos grandes amigos! Sou uma pessoa que ama fazer novas amizades . E sou bem carinhoso com quem gosto!
E isso pode confundir as pessoas , por isso sou bem claro !
- E então Jonas o que gosta de fazer?
- Ah! Ouvir música, tocar gitarra, ver filmes , e ler .
- Ah ! Que legal eu também . Menos gitarra porque não sei tocar ! Kk
- Se quiser eu te ensino!
- Sério??
- Simml!!Fui ver o instagram da Alice . E ela é bem bonita e muito inteligente! Estou gostando muito dessa minha nova amiga .
Zap..
Luna 💞 : Oie! Jonas .. tudo bem? Como foi suas aulas?
Eu: Oii!! Luna estou sim e você, foram boas e as suas?
Luna 💞: Alguma novidade??
Eu: Fiz uma amiga nova! O nome dela é Alice !
Luna 💞: Ah legal..
Eu: Está tudo bem?
Luna 💞: Está sim..
Eu: Está com ciúmes ? Moça?
Luna 💞: Não , não pode ter quantas amigas quiser !Luna 💞 ficou offiline
Ela falou mais pelo que conheço ficou com ciúmes! Mulheres sendo mulheres !
(....)
Luna..
Por que? Fiquei com ciúmes do Jonas? Se somos amigos? Apenas melhores amigos? É porque tenho medo de perder meu melhor amigo para outra .
Então fiz uma oração ,para que Deus tire esse sentimento ruim de mim. Então só assim pude dormir bem .
No dia seguinte..
- Bomm diaa !!! Espírito Santo!!!
Fiz minha higiene pessoal ,tomei café da manhã com meus pais e fui na escola .
Aqui estou eu procurando o meu melhor amigo . Não demorou muito e vi ele com a tal da Alice , não quis atrapalhar e estou aqui igual boba! Olhando para eles .
- Oiii!!! Amiga o que está fazendo??
- Oi.. não é nada . Bia..
- Sei tú está estranha!
- Ah ! É essa menina nova ai..
- Alice?
- Sim .. como sabe??
- Todo mundo sabe!
- Tanto faz ..
- Nossa amiga ! Está azeda hoje.
- Sabe como é né? Ela e ele..
- O que tem?
- Ele é meu melhor amigo ..
- Awn .. amiga se ele for seu melhor amigo nunca irá perder ele.
- Tomara amiga..A hanna chegou a Bia contou para ela ! Laringunda!!! Mas não tem problema ela também é minha melhor amiga. Ficaram me distraindo todo tempo !
Elas são as melhores amigas do mundo.Notas da autora:
Oiii!!! Como vão?? Perdão a demora! Espero que tenham gostado do cap , narrando pelo Jonas e pela Luna! O que acharam da Alice?? Ficaram com dó da Luna? Eu sim!! Votem e comentem muito!!! Bjs amo vocês e até o próximo cap , fiquem com Deus !