Cap 10- Júlio

4 2 60
                                    

Estou muito feliz ! Que minha prima está aqui, melhor do mundo! E por causa dela fiz muitas amizades . Inclusive uma bem especial! Luna .. tão doce, tão linda e ainda por cima cristã.

Já me encantei desde a primeira vez que a vi . Mas a Alice não sabe que eu gosto dela , bem ciumenta viu? Mas ela já tem namorado. Sabe o que quis dizer né? Mas confesso que demorou um pouco me acostumar com isso . Mas uma coisa é fato! Sempre seremos primos!

Zap on: Priminha 💕 : Oii!! Priminho tudo bem??
Eu : Oi ! Priminha! Tudo sim e você?
Priminha 💕: Bem também! Borá para o   boliche?
Eu: Opa ! Partiu!! Vou só acabar de estudar aqui. Vou acabar com você lá!!
Priminha: Hahaha! Só quero ver ! Ok, quando estiver pronto me fala!
Eu: Ok , até lá!
Priminha :Blz !

Será que a Luna vai?? Será que ela gosta dessas coisas de boliche? Espero que sim!

Acabei de estudar . Tomei banho ,troquei de roupa , fui ver um pouco as redes socias. Como a Luna podr ser tão linda? Não sei emfim. Tomei coragem,  e mandei uma mensagem para ela . Perguntando se vai também, mas nada fui pegar minhas coisas e fui pegar a Alice.

Ah ! Que lindo vou ficar de vela .kkk

- Oi ! Priminho!
- E ai ? Priminha! E ai cara?
- E ai mano?
- Posso ligar a rádio?
- Pode sim priminha!

Ficou só nós dois cantando ! Igual uns doidos kkk. E o Jonas ficou só rindo! Até que tocou uma música que nós três gostamos! Ele não resistiu e cantou igual um doido também .kkk.

- Chegamos!!!!
- Uhum!!
- Aeee!!

Lá nos encontramos com a Hanna , Bia e a Luna , ufa ela veio!! Confesso que não deu para esconder minha felicidade !

- Oi! Luna ! Oi meninas.
- Oi ! Júlio!
- Hum...
- Que foi ?
- Nada não.

Vai ser meninos contra meninas! Agora vai ficar interessante!

- Vamos acabar ! Com vocês !
- Só quero ver!

Enquanto a gente jogava ,também comiamos.

As meninas jogam muito!! Mas a gente deixou elas ganharem. Kkk

- Uhum!!! Ganhamos somos as melhores!!!
- Porque deixamos vocês ganharem né?
- Sei... mas o que importa foi que a gente ganhou!

Amei!! Esse passeio no boliche ,temos que marcar mais vezes .

- Mano.. tu gosta da Luna né?
- Ah! Cara ela é muito especial sabe?
- Ah! Que lindo cara. Se quiser ajuda estou aqui tá?
- Tá legal!

Acho que é vizível que gosto dela! Mas será que ela sabe disso?  Até que todo mundo está se preparando para ir embora.

- Lú quer carona?
- Eu vou com a meninas .. quem sabe na próxima né?
- Tudo bem.. gostei que você veio Lú!
- Também gostei Jú! Então .. boa noite , fica com Deus.
- Boa noite! Lú ,amém você também.


Ficamos nos olhando.. por uns minutos e nos abraçamos , e ficamos um bom tempo assim. Que vontade de beija-lá! Aqui mesmo ,mas não sei se ela também queria . Então só beijei sua testa , sou um cara bem respeitador .

Cheguei em casa .. fui tomar outro banho , e fui dormi pensando nela .














Notas da Autora:
Amei escrever esse bônus do Júlio ! Muito fofo né? Acho que aprendeu com o Nick kkk . A Luna e o Júlio também são muito fofos né? Olha lá a Alice com cíumes do próprio primo!!! Coitado kk. Não esqueçam de votar e comentar muito!!! Amo muito vocês ,fiquem com Deus e até o próximo cap!

Simplesmente Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora