Luna 💟
Hoje é o dia da minha formatura!! E dos meus amigos, estou muito animada!!
Todo mundo na escola está comentando!
Eu: E aí? Meninas estão animadas?
Bia: Sim e vocês??
Hanna: Estou demais!
Eu: Podemos nos arrumar juntas né?
Hanna: Sim! Na minha casa pode sim?
Bia: Pode sim!
Eu: Mas é claro Meninas!!
Os meninos chegaram. E ficamos conversando, até que o dia foi legal aqui na escola!(....)
Algumas horas depois..
Cheguei em casa ,cansada falei com meus pais e fui tomar um belo de um banho . Depois fui almoçar com eles fui no meu quarto e fiz meus deveres! Mas a minha casa só estava no baile. Quando acabei fiquei ouvindo louvores e tocando violão. Conversei com o Abba que é meu melhor amigo! Que está comigo em todos os momentos da minha vida!
WhatsApp on:
Ele: Oi! Meu amor.. o que estava fazendo?
Eu: Estava ouvido louvores!
Ele: Ah! Que linda minha namorada!
Eu: Você que é lindo meu amor !
Ele: Animada para hoje a noite ?
Eu: Simm!!! Muito e você?
Ele : Demais ! Não vejo a hora de te ver toda linda!!!
Eu: Ah !! Eu também minha príncipe lindo!!Ahh!!! Como amar esse garoto? Então fii escrever no meio diário de oração.
Querido diário de oração.. Hoje estou muito animada e ansiosa ao mesmo tempo. E um pouco nervosa! Hoje vai ser minha formatura e depois em seguida o baile . Mas sei que Deus está cuidando de tudo!! Que o Senhor abençoe minha família, meus amigos e claro meu namorado. Que essa noite seja perfeita! Em nome de Jesus amém. De sua filha querida: Luna 💟
(...)
Mãe: Suas amigas chegaram!!
Eu: Ok, mãe muito obrigada!
Mãe: De nada, aproveite muito sua noite ! Te amo tanto minha querida!!
Eu: Pode deixar, te amo muito também!
Me despedi e fui com as meninas na casa da Hanna.Fizemos Skincare, nossa maquiagem e cabelo! E claro ficamos muito lindas!! Na verdade já somos porque somos filhas do Rei !
Look da Lunna
Look da Bia
Look da Hanna
Hanna: Uaul!! Estamos lindas !!!
Bia: Estamos mesmo!!
Luna: Arrasamos!!(...)
Chegamos no baile de nossa formatura 🎓 e está tudo muito lindo!! Sem muita demora . Os meninos vieram e a Alice com o namorado também.
Alice : Oi !! Meninas vocês estão lindas !!!
Eu: Ah!! Você também arrasou nesse vestido lindo!!
Alice : Olha quem fala!!Então cada amiga começou a conversar com seu namorado.
Ele: Nossa!! Você está muito linda!
Eu: Obrigada meu amor! Você está um verdadeiro príncipe!
Ele: E você uma verdadeira princesa!Comemos muito ,bebemos muito e conversamos muito ! Nada de álcool porque somos cristãos. Lá também tinha drink sem álcool! Graças a Deus.
Ele: Amor.. quer dançar comigo??
Eu: Claro meu príncipe!E nessa hora começou tocar aquela música linda! Do High School musical .Quando o Troy dança aquela valsa linda com a Gabriela! Esse foi o um dos momentos mais lindos e emocionantes da minha vida!
Ele: Sabia que você é a mulher mais linda do mundo?
Eu: Sabia!
Ele: Convencida! Acabou com o clima.
Eu: Poxa.. E você o homem mais lindo do mundo!!!
E ele me beijou, e todos ao redor começaram aplaudir .3 anos depois..
Ele me levou num restaurante lindo ! Onde ele me pediu em namoro. O que será que ele está aprontado?
Eu: Nossa ! Esse restaurante é muito lindo !
Ele: Sim é muito especial para nós né? Minha linda?
Eu: Sim onde você me pediu em namoro!
Ele: Sim! Minha princesa..
Eu: O que está aprontando?
Ele: Nada não..
Eu: Sei eu conheço o namorado que tenho .O garçom chegou e fizemos nossos pedidos. Ficamos conversando e relembrando os velhos tempos.. então nossa comida chegou ! E estava uma delícia.
(...)
Do nada chegou um champanhe junto com nossa sobremesa.
Eu: O que é tudo isso??
Ele: Tudo de bom e de melhor para minha princesa!
Eu: Ah !! Te amo muito !!!
Ele: Também te amo !!
Então ele tirou um anel do bolso e já estava imaginando o que seria . E sim eu estava certa! Nessa altura do campeonato já estávamos completando 3 anos. Nessa hora já estava chorando! Sim ele me pediu em casamento finalmente!!!!
Ele: Quer casar comigo ? Minha princesa linda??
Eu: Sim!!!
Ahhh!!! Hoje foi dia mais feliz de nossa vida !!! Tirando o dia do casamento e quando me tornar mãe .Notas da autora:
Oi meus amores!! Depois de um tempinho eu voltei, estava lendo essa história da nossa Luninha e percebi que não acabei perdão. Mas espero que tenham gostado desse cap por que eu amei escrever! Votem e comentem muito, bora fazer essa estrela brilhar! Me mandem sugestões e compartilhem com os amigos! E até o próximo capítulo 💟