Cap 4

4 2 0
                                    


Luna narrando:

Até que o Jonas é um cara bem legal! Estou até impressionada que agora tenho um amigo menino. Nossa amizade aconteceu tão naturalmente, que senti que posso confiar nele! Mesmo tímida consigo conversar con ele . As meninas estão muito felizes por mim, e eu também! Porque sei que é uma amizade de Deus.

Chamei as meninas para assitir o filme : " Para todos os garotos que já amei!". Já lemos os livros e estamos doidas para ver os filmes e finalmente o terceiro! Nem chamei os meninos porque eles não gostam de filmes assim né?

Então a noite é só nossa !!! Só as meninas !!! Mas o Jonas falou que devendo um filme para ele . Ai ,ai viu? Kkk. Estava arrumando as coisas para a nossa noite do pijama ! Até elas chegarem em casa .

- Oiii!!! Meninas!!!
- Oii!! Miga!!!
- Oie! Beninas!!!

Sério só tinha besteira para a gente comer ! Mas hoje pode ! Depois de conversamos um pouco ,coloquei o primeiro filme . Mas por que estou pensando no Jonas?? Será que é por que nossa amizade é bem parecida com a da Lara Jean com o Josh? É pode ser! Eu sou bem parecida com a Lara Jean , pela minha personalidade .

- O que estão achando filme??
- Ahhh !!! Estou amando!!!
- Eu também!! Você é bem parecida com a Lara luna!!! Impressionante!!!
- Sério??
- Com toda certeza!!!

Conversamos mais um pouco . E coloquei o segundo filme ! Hoje vamos ter overdose de Lara Jean e o Peter! Ahhh eles são muito fofos!!! Como não amar esse casal??

- Amiga .. tu gosta do Jonas??
- Como amigo sim! Por que??
- Vocês estão bem próximos né?
- Vocês assistem muito filmes românticos!!!
- E você também né gata??
- Assisto por causa de vocês!!
- Sei!!

Assistimos todos os filmes! E choramos todos os filmes!!! Não existe filmes melhores que esse ! E não ligo de sonhar com eles hoje. Conversei um pouco com o Jonas ,e depois nós três estávamos nos preparando para dormir.

Então me inspirei na Lara Jean e escrevi para meu futuro namorado . Que só Deus conhece!

Querido .. futuro namorado eu ainda não te conheço , mas Deus te conhece ! Não vejo a hora de te conhecer um dia! Estou bem ansiosa ,mas sei que vai valer a pena cada segundo! Obrigada por esperar e orar por mim, eu ja te amo muito! Mesmo sem te conhecer. Deus sabe de tudo!!!
Te amo muito .
Com amor , sua futura namorada !
Luna 💝

Mas é claro que ninguém vai saber! Só irei entregar para ele ,quando conhecer. Se eu já o conheci não sei , pode ser que sim ! Pode ser que não ,só Deus sabe.












Notas da autora:

Oii!!! Já estava com sdds .. de vocês! Amei escrever esse cap para vocês!! Só por curiosodade já assitiram os filmes : " Para todos os garotos que já amei!" Eu sim e amei!!!! Votem e comentem muito, amo muito vocês ! E até o próximo cap!!! Boa noite e fiquem com Deus 🥰😍❤😘

Simplesmente Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora