Cap 20

5 1 36
                                    


Luna Narrando:

Ah!!! O nosso casamento é hoje, estou tão ansiosa que nem consigo dormir. Mandei uma mensagem para minha melhor amiga, que deve estar tão ansiosa quanto eu !

WhatsApp:
Eu: Amiga!!! É hoje, estou tão ansiosa que nem consigo dormir!!!
Ela: Ahh!!! Nem me fale menina , estão tão ansiosa quanto você!! Parece que é o meu casamento!!!
Eu: Imagina quando for o seu ??
Ela: Nossa! Nem quero imaginar kkk. Amiga por que não toma um chá para se acalmar?
Eu: Você acha mesmo??
Ela: Sim amiga! Chá acalma qualquer um kkk. Ora para Deus amiga ,para Ele acalmar seu coração . Vai dar tudo certo! Deus não colocou no seu coração, um sonho que não possa se realizar!
Eu: Ah!! Muito obrigada amiga, te amo amiga!!
Ela: Também te amo muito! Minha amiga irmã.

Depois que tomei meu chá, orei a Deus  e coloquei o meu casamento nas mãos Dele .E fui dormir tranquila que coloquei tudo nas mãos Dele .

No dia seguinte..

Me despertador começou a tocar .
Estava um pouco ansiosa ainda, mais muito feliz! Já acordei com a mensagem mais linda do mundo, do meu amor! O homem mais lindo do mundo.

WhatsApp:
Noivo: Bom dia!!! Meu amor... é hoje estou tão feliz que nosso casamento chegou ! Não vejo a hora de te ver toda linda hoje no altar.  Te amo daqui até a eternidade ❤

Ah!! Já acordei chorando, na verdade estou chorando desde que virei noiva . Como falam a noiva já é chorando ppe natureza . Fui no local que seria o casamento,  porque vimos que é mais fácil. Me arrumei lá com as minhas madrinhas e minha mãe.  Foi um momento bem gostoso com as meninas, confesso que sentirei saudades desse dia . Uma das meninas, fez a oração foi tão lindo que está sendo difícil conter a emoção.

O fotógrafo fez o Make of da noiva. Ss arrumando ,com as madrinhas e também com a minha mãe.
Agora sim está chegando mais perto! Aí meu coração, alguém bateu na porta e meu coração gelou ,mais era a acessora com um lindo buquê de rosas . Meu noivo é muito romântico desde o começo do nosso namoro. E fiquei com vontade de chorar de novo, mais se eu chorar o maquiador me mata kkk

Alguns minutos depois..

Começou a tocar a música que eu iria entrar. Sério achei que eu iria desmaiar! Mas deu tudo certo, graças a Deus.  Passou a passar um filme em minha cabeça! Desde de o dia que estávamos orando até esse momento.  Aí que eu comecei a chorar de vez !

- Ual! Amor.. você se superou é a noiva mais linda que eu conheço!!
- Ah! Meu amor.. eu te amo tanto! É o noivo mais lindo que eu conheci!

O casamento está lindo!!!! Do jeitinho que sempre sonhamos! E Deus está em cada momento do nosso casamento.

- Eu vos declaro marido e mulher ! Noivo pode beijar a noiva !

Ele me beijou e todo mundo começou aplaudir e assobiar.

(...)

A festa está a coisa mais linda do mundo!!!!

Tivemos nossa entrada triunfal!!! Fomos no centro da pista de dança e começamos a dançar  Perfect - Ed Sheran . Que marcou muito a nossa história de amor! Nesse hora tivemos o nosso momento. Só nosso ,eu ele é Deus.
Depois da nossa dança, abrimos o jantar! Que devo que confessar que estava uma delícia o Buffet arrasou ! Na escolha.

Nosso casamento foi bem melhor que imaginamos! Jesus foi realmente o convidado de honra . Vale muito a pena esperar em Deus .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas da autora

Oi!!! Meus amores que saudades que estava de escrever para vocês, mais agora eu voltei que força total!!! Esse capítulo é todo especial o casamento mais esperado de todos!! Espero que tenham gostado. Votem e comentem muito e indiquem para os amigos e amigas .Fiquem com Deus e até o próximo capítulo! ❤

Simplesmente Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora