Cap 21

2 1 6
                                    


Luna Narrando 💟




O nosso casamento foi tudo muito lindo! Em toda a minha vida, nunca imaginei ter sido tão abençoada assim. Nem sei se eu mereço tudo isso!
Quando acabou a festa estávamos muito cansados. Ainda bem que teríamos a Lua De Mel ,para descarmos um pouco. Todo os convidados falaram que foi o casamento do ano! Eu e o Júlio estamos tão felizes ,Deus foi e está sendo tão bom para nós. Iremos passar a nossa lua de mel, no lugar que mais amamos na praia! Adivinha qual praia? Sim Arraial Do Cabo ! Sempre foi o nosso sonho conhecemos lá. Agora estamos nós aqui no aeroporto, estou tão ansiosa para conhecer lá! Que não estou conseguindo me conter .
- No que está pensando meu amor?
- Ah! No nosso casamento, e também na nossa lua de mel!
- Ah! Nosso casamento foi inesquecível, e tenho certeza que a nossa lua de mel também.
- Irá sim se Deus quiser!
- E Ele quer.
Algumas horas depois ..
Estamos comendo algo, até dar o horário do nosso vôo. Nunca viajamos de avião, mas acho que vai ser legal.
Acabamos de comer e fomos numa sala para pegarmos o avião. Nossa! Que avião gigante, tem que ser né? Para caber tantas pessoas .Sentamos nos nossos lugares, confesso que estou com um pouco de medo! Não perdão Senhor, estou com muito medo. O Júlio percebeu e segurou minha mão, como se dissese " Não precisa ter medo meu amor, eu estou aqui do seu lado!" Quase tive um treco quando o avião começou a subir em direção ao céu. O Júlio começou a conversar comigo, por incrível que pareça ele conseguiu me distrair bastante. Não se ele é um ser humano ou um anjo,  em poucos minutos acabamos dormindo. Acho que estamos um pouco cansados na verdade muito cansados. Mas valeu a pena ,eu faria tudo de novo!
(...)
- Amor,amor,amor!!!!
- Oii!!! Amor ..
- Olha só! Chegamos.
- Sério??
- Sim!
- Uhum!!!
Olhamos pela janela do avião, e já dava para ver como é o Arrail Do Cabo ! Nossa que coisa mais linda,como Deus é perfeito! Foi Ele que criou tudo isso, Ele é o dono de tudo.
Vou poupar vocês do aeroporto ,porque é meio chato né? Kkk
Pegamos o nosso taxi e fomos ao nosso hotel ! Que é muito lindo por sinal, ficamos de boca aberta .Aliás foi meus pais que nos deram essa Lua De Mel de presente, e sou muito grata a eles por isso! Eles são os melhores pais do mundo. Arrumamos as nossas coisas, e liguei para os meus pais , e o Júlio para os pais dele .Até chorei um pouco de saudades deles ,porque éramos muito unidos . Literalmente a família buscapé! Kkk. Onde um estava o outro estava também. Fizemos um tour para eles verem o nosso quarto , e já fomos dar um rolê no nosso hotel!
- Eai amor você quer ir primeiro na piscina ou na praia?
- Ah! Quer saber? Estou doida para ir na praia.
Então fomos na praia com as mãos dadas . Arraial Do Cabo e mais linda pessoalmente, nos divertimos muito lá! Conversamos muito com Deus lá também, tiramos várias fotos românticas e depois voltamos para o nosso hotel! E fomos na piscina que estava uma delícia, o nosso hotel era tudo incluso então podíamos comer e beber o que quiséssemos. O almoço estava muito bom, com sobremesa e tudo ! Logo após fomos no nosso quarto descansarmos um pouco,  acabamos dormindo porque não dormimos muito bem no avião. A noite fomos jantar, que foi um espetáculo! Andamos um pouco para conhecer um pouco o centro de lá. Que uma gacinha! Nossa está sendo tudo perfeito, espero que continue assim . Não vejo a hora de chegar amanhã! Que será o dia do passeio para conhecermos os golfinhos, não sei se vocês sabem mais eu sou louca pelos golfinhos! Espero que o Júlio não tenha ciúmes. Não tenho culpa se eles são tão fofinhos! Agora nós vamos dormir porque iremos acordar cedo amanhã!





 Não tenho culpa se eles são tão fofinhos! Agora nós vamos dormir porque iremos acordar cedo amanhã!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para você verem como é lindo ! 💙







Para você verem como é lindo lá! 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna e Júlio 💙














Notas Da Autora:

Oiii!!! Meus amores espero que estejam bem , mais um capítulo lindão para vocês! Eu confesso que amei escrever esse cap ,até que estou inspirada!! por curiosidade alguém foi para Arraial Do Cabo? Falam que é muito lindo! Cada dia estou mais apaixonada pelo nosso casal! Não se esqueçam de votar ,e comentar muito!!!! Bjs e fiquem com Deus.  ❤😍🥰🙏

Simplesmente Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora