Oii!! Me chamo : Alice , e sim morei no Japão! Mais meu sonho e vir morar no brasil . Meus pais brigam muito! Não estou mais aguentando tudo isso . Meus tios moram no Brasil ! E tenho o melhor primo do mundo , o Júlio ele faz faculdade e é minha inspiração de vida!!! Nos conhecemos desde sempre.
Chegou o grande dia.. estou tão nervosa que nem dormi direito!! Amo todos os filmes Para todos os garotos que já amei! Sou apaixonada pela Lara Jean. Mais enfim..
Zap on
Priminho 💙
Eu: Oiii!!!! Priminho !!!
Priminho 💙: E ai ? Priminha!! Tudo beleza??
Eu : Então né ? Daquele jeito..
Priminho 💙: Poxa .. você vem hoje né??
Eu : Sim!!! Estou tão animada!!!
Priminho 💙: Não vejo a hora de te ver!!
Eu : Também!!
Priminho 💙: Saudades..
Eu : Também..Acordei cedo fiz minhas higienes pessoal . Fiz minhas malas ! E fui tomar café da manhã . Pedi um Uber , e fiquei conversando com meu primo até chegar. Tem gente que acha que somos namorados ,mais somos só primos! Considero ele meu melhor amigo e primo ao mesmo tempo.
Depois de uns minutos o motorista chegou. Até colocar as malas demorou um pouco, fiquei ouvindo música no meu fone de ouvido. Até chegar ao aeroporto, estou tão animada!!!
- Obrigada !
- Nada , moça!E aqui estou eu correndo igual uma doida ! Fiz tudo que precisei para a viajem , fiquei lendo : Para todos os garotos . Até a moça anunciar o voô!
(...)
Já no Brasil 💛💚
Sai do avião, e já mandei mensagem para o Júlio avisando que já cheguei!!
Peguei as malas , agora para mim vai ser tudo novo!!Desço as escadas rolantes e vejo Júlio sorrindo para mim com uma plaquinha na mão! Que dizia : " Seja bem - vinda!!! Lice ! " Ele me chama assim desde pequenos e acho muito fofo!
- Ahhh!!! Júliooo!!! Que saudades meu amor!!!
- Ahhhhh !! Que saudades baixinha!!!!Que abraço bom, não existe melhor!
Ele me ajudou com as malas , e pedir para tirar uma foto minha com a mala .
Insta on:
@licecover: Chegando com grande estilo!
Quando chegar no Brasil eu vejo os comentários.
O Júlio pediu um uber para nós!
- Sdds .. do Brasil!!!
- Brasil também está com sdds!
- Awn.. como os tios estão?
- Estão bem, e muito ansiosos para te ver!
- Sério ?
- Sim!!!Nessa hora o taxi chegou.
E ficou só o motorista e o Júlio conversando! Meu primo é bem comunicativo sabe como é né?