cap 5

5 2 27
                                    

Luna narrando:

Minha escola começou com tudo!! Mas para falar a verdade já estava com , saudades das minhas amigas! E do pessoal . Menos das provas e trabalhos ,mas faz parte né? Acordei , fiz minha oração e fiz minhas higienes pessoais .


- Bom dia!! Mamis e Papis !
- Bom dia! Filha!
Fizemos uma oração e finalmente fomos comer ! E estava uma delícia como sempre .
- Então já vou indo!
- Boas aulas !
- Obrigada ! Amo vocês!
- Também te amamos!

Alguns minitos...

Estava a procura das meninas , mas não chegaram ainda . Até que o Jonas veio até mim , que bom que tem alguém conhecido!

- Bom dia!! Moça , por que está sozinha?
- Bom dia !! Moço , minhas amigas não chegaram ainda .
- Assim.. que pena posso ficar aqui com você?
- Claro que sim!

Ficamos conversando e elas chegaram.
Finalmente né? Estavam demorando!

- Oi ! Lú , oi Jonas!!
- Olá! Meninas .
Conversamos mais um pouco , e o sinal bateu . E fomos na nossa sala de aula!
Infelizmente o Jonas será de outra sala ,mas eu e meninas estaremos juntas ! O que me alegra que estamos no nosso último ano do colegial! Terceirão!!! Emfim ano da formatura , com coloação de grau e tudo! Eu e minhas amigas estamos muito animadas ! O Jonas também vai , só que nós somos do B e ele do A .

A diretora chegou na nossa sala e falou da formatura, e todo mundo ficou animado claro! Só tem um pequeno problema , um menino tem que chamar uma garota para o baile! E nimguém jamais me chamaria .

Bateu o sinal .. hora do recreio.

Eu e as meninas saimos da sala.

- E aí meninas? Quem vocês acham que te chamaram para o baile?
- Não faço ideia ! Nem estou querendo ir..
- Como assim?? Lú você não pode perder esse baile por nada nesse mundo!!!!
- Ah .. não sei .
- Mais é o Jonas?
- Vamos lá comer estou morrendo de fome!!

Fomos numa mesa próxima de nós .

Jonas e Nick vieram até nós! Sim eles são bem amigos , na verdade são melhores amigos!

- Oi ! Meninas !
- Oi ! Jonas e Nick.
- Podemos nos sentar com vocês?
- Claro senta aí .

Nick sentou do lado da Hanna , e o Jonas do meu . Será que ele gosta de mim? Ou só está sendo legal comigo? Seja o que Deus quiser .

Hoje o dia foi bem corrido mais até que foi bom! Será que ele me chamaria para o baile?













Notas da Autora :

Perdão a demora!! As aulas da facul voltaram sabem como é né? Espero que tenham gostado do cap! Votem e comentem muito! E até o próximo cap , amo vocês! Fiquem com Deus 😍❤😘

Simplesmente Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora