Cap 17 - Alice

4 1 11
                                    

Ahhh!!! Estou tão apaixonada pela igreja, pelos amigos que fiz e claro por Jesus,  tão lindo como não conheci tuso isso antes?? Com o passar dos meses esqueci do ex . E me concentrei em Deus e nas minhas amizades!! A Luna me chamou para a formatura dela , estou tão feliz que isso prova que sou importante para ela!

Esses meses foram muito corridos! Mas valeu cada segundo.  Estou indo para lá e para cá,  com a Luna e as nossas amigas! Nossa amizade está cada dia mais forte . Um dia fomos no shopping escolher os nossos vestidos!!! Demorou um pouco,  mas sabe como é mulher né?? E os meninos foram ver a roupa deles ! Até nos encontramos lá!

- E aí? Meninas!
- E aí?
- Já acharam a roupa de vocês?
- Sim e vocês?
- Sim!!!
- Não vejo a hora de chegar nossa formatura!!!
- Ahhh!!! Eu também!!

Foi uma luta escolher oque iríamos escolher. Mas por fim foi no BK!
Aproveitamos a viagem e fomos ver algo no cinema.

- Filme top demais!!!
- Vdd..

Luna está toda feliz que o Júlio estava lá! Ah ! Que invejinha santa dela .. como queria um namoro desses também. Meu primo é  muito carinhoso! A Luna tem muita sorte de ser a namorada dele.

Cheguei em casa .. e fiquei admirando meu vestido!!! A coisa mais linda do mundo. Fiquei conversando com meu primo..

- Como vai o namoro de vocês?
- Está indo bem graças a Deus.. priminha sinto muito ele é um idiota!!! Você merece alguém muito melhor viu?
- Obrigada.. primo mas não é fácil viu ?
- Eu sei .. já passei por isso ! Mas vale a pena esperar em Deus. Você vai ver !
- Espero..
- Vai sim! Te amo muito viu ? Prima
Ah! Eu também , obrigada por existir!
- Eu que agradeço por você existir.

Tomei um banho , coloquei meu pijama.  Falei com Deus em oração,  e fui dormir em paz.

Simplesmente Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora