Cap 11 - Luna

4 2 48
                                    

Fomos jogar boliche e foi bem divertido! O Júlio está sendo muito fofo , comigo que está me deixando muito feliz! A Hanna com, o Nick são o casal mais fofo do mundo! Meu sonho é ter um relacionamento assim . Abençoado por Deus, desde que conheci o Júlio . Já comecei orar por ele , sem o mesmo saber . Ah! Deus sabe o quanto ele é importante para mim.



Zap on:

Júlio : Bom dia !! Moça .. tenha um dia incrível , Lú como você é! ♥️
Eu: Bom dia!! Jú , você também! 🥰
Júlio: Tem planos para hoje?
Eu : Só escola e você?
Júlio: Queria te mostrar um lugar!
Eu: Sério??
Júlio: Sim!!
Eu : Podr ser depois da escola?
Júlio: Claro!

Uma coisa que ele ama e me deixar curiosa ! As aulas foram até mais demoradas hoje , ou foi imprensão minha . Hoje foi a apresentação de Poliana!!! E quer saber ? Arrasamos!! A Hanna foi perfeita como Poliana ! Ficamos muito felizes , certeza que vamos ganhar nota máxima!

Eu: Uhum!!! Arrasamos!!
Bia: Somos demais!
Hanna: Graças a vocês!
Eu : E você também! Nossa Poliana!
Bia: Vocês tem planos para hoje?
Eu: Vou sair com o Júlio..
Hanna: Humm.. seria o novo casal 2021 do grupo?
Bia: Não sei , só sei que shippo muito esse casal!!! #juna ❤
Eu: Não cantem vitória antes! Nem sei se ele gosta de mim..
Bia: Como não? Menina está na cara que ele gosta de você!
Eu: Sei não..

Depois de uns minutos..

O Júlio chega com seu carro na escola. Acho que ele veio buscar a Alice né?
Bia: Olha lá! Seu namorado!!! Lú!!
Eu: Fala baixo Bia!!
Bia: Só falei a verdade..
Júlio: Oi Lú! Oi meninas?
Eu: Oi Jú..
Conversamos um pouco . O Júlio me chamou e fomos para seu carro, e minhas amigas ficaram me olhando daquele jeito! Mereço viu?

Eu: Onde vamos?
Júlio: Segredo mocinha!
Eu : Mas e a Alice?
Júlio: Vai embora com o namorado agora .. me abandonou.
Eu: Own.. que dó!
Júlio: Vai me abandonar não? Né?
Eu: Nunca Jú! Você é muito importante para mim.
Júlio: Você também ! Lú a garota mais incrível que conheci!

Ele sorriu para mim daquee jeito. Ah ! E que sorriso . E eu retribui, ficamos conversando até chegarmos. Ele tampou meus olhos, com as mãos . E quando abri , nunca vi um lugar tão lindo!! A cachoeira mais perfeita , desse mundo !

Júlio: E ai ? O que achou?
Eu: Esse lugar é lindo ! Ela é linda..
Júlio: Você é linda ! Muito linda .
Eu: Obrigada .. assim ficou com vergonha.
Júlio: Não precisa ter vergonha de mim .Lú.. você já namorou?
Eu: Não nunca .. estou esperando em Deus . Sabe?
Júlio: Sei sim.. então gosta de alguém ?
Eu: Sim..  e você?
Júlio: Gosto de uma moça muito linda ! Que conquistou meu coração .
Eu : Ah ! Que lindo ! Eu a conheço?
Júlio: Sim! Que tal contamos juntos no 3?
Júlio: Sim!
Eu: 1
Júlio: 2
Eu: 3
Júlio: Luna!!!
Eu: Júlio!!!
Júlio: Isso é sério?? Você gosta de mim??
Eu: Simm!!!!
Júlio: Ah! Lú gosto tanto de você ! Quero que seja muito minha namorada .
Eu: Também quero e muito . Jú mas será que a hora? Você sabe tenho muito medo de me machucar de novo .
Júlio: Lú.. nunca teria coragem de te machucar! Você a mulher da minha vida , quero viver propósitos ds Deus ao seu lado! Quero me casar com você ,quero que seja a mulher de meus filhos . Então você aceita?
Senti Deus falar muito forte em meu coração .
Eu: Simm!!! Vou amar ser sua namorada!!
Júlio: Ah!!! Sou o cara mais feliz desse mundo!!!
Eu: Mas só tem uma coisa..
Júlio: O que minha princesa ?
Eu: Meus pais..
Júlio: Deixa isso comigo!


Mais tarde..

Júlio foi falar com meus pais! Tadinho .. mas por fim deu tudo certo , porque eles gostam muito dele. Mas claro que tem regras né? E o Júlio vai obedecer todas , mesmo que seja difícil. Meu pai orou pelo nosso namoro , e foi a coisa mais linda !!

Minha mãe até pediu pizza para comemorar! Tenho a melhor mãe do mundo , chamamos todas as pessoas que amamos ! Com alianças e tudo . Chorei horrores , acabei com minha maquiagem. E para oficializar nosso namoro postamos no insta!





Insta on:

@Luna : Simm!!! Estamos namorando !! Tee amoo!!! @Julio . " TUDO SOFRE ,TUDO CRÊR ,TUDO SUPORTA!" ♥️🥰😍

 " TUDO SOFRE ,TUDO CRÊR ,TUDO SUPORTA!" ♥️🥰😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Júlio: Ah!!! Amor como te amo. Deus é lindo!! 😍🥰❤
@Luna: Teee amooo ! Mais obrigada ,Papai!! 😍😍😍
Bia: Ahhh!!!!! Meu shipper é real!!! #juma ❤👏👏👏😍
Hanna: Finalmente amiga!! Estou muito feliz por você ❤🥰
Eu: Obrigada!! Meninas !!! Simm !!! Biaaa !!!! ❤❤














@júlio: Ahh!! Minha princesa , sempre irei cuidar de você meu anjo , minha Luna, minha vida ! 😍❤❤


Luna: E eu de você! Meu principe , meu lindo , meu Júlio! 😍🥰❤Júlio: Minha namorada! 🥰❤Nick: Parabéns ! Mano!!! 🤩🤩👏👏👏Alice: Ah!! Que fofos parabéns primo! Toda felicidade do mundo, para vocês! 😍💞Júlio: Obg mano!! 🤩🤩🤩Júlio: Obrigado pri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luna: E eu de você! Meu principe , meu lindo , meu Júlio! 😍🥰❤
Júlio: Minha namorada! 🥰❤
Nick: Parabéns ! Mano!!! 🤩🤩👏👏👏
Alice: Ah!! Que fofos parabéns primo! Toda felicidade do mundo, para vocês! 😍💞
Júlio: Obg mano!! 🤩🤩🤩
Júlio: Obrigado priminha! 🥰❤😍













Notas da autora:

Simmm!!! Nosso casal está namorando , e como a Bia falou . Nosso shipper é real!! Sério amei escrever esse cap para vocês!!! Quem também está feliz??? Não esqueçam de votar e comentar! Bjs , fiquem com Deus . E até o próximo cap!
😍❤🥰🤩🤩🥳😘





Simplesmente Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora